« Manga 3 - continuação | Entrada | Manga 5 »

março 18, 2005

Manga 4

A quarta manga revelou-se muito interessante para os espectadores na descolagem, uma vez que os pilotos passaram três vezes pelo Pico da Ibituruna depois da descolagem, e o golo foi o "pouso do carrapato" bem à vista da descolagem, após 58,2 km de voo. O Gil Navalho liderou a prova isolado, durante vários quilómetros, na primeira parte da prova. Acabou por ser apanhado pelo "pelotão", mas ainda assim chegou ao golo classificado no 15 lugar, com mais 3 minutos e 37 segundos que o primeiro - Christian Tamegger da Austria, e obteve uma excelente pontuação de 925 pontos. O Américo não conseguiu sobreviver ao "desligar" das condições térmicas cerca das 15:30 e ficou a 9 km do golo com 345 pontos.
O Gil protagoniza assim uma boa recuperação para a 67ª posição na geral e o Américo é agora o 109°.
De salientar ainda que o Brasileiro Frank Brown foi 5° na manga e que a equipa Brasileira tem 2 pilotos nos 10 primeiros lugares, "Bafinho" em 8° e o Frank em 9°, e por equipas está classificado na 6ª posição.

Christian Tamegger (Austria) won the fourth task, wich had 58 km and 3 turnpoints: São Geraldo de Tumiritinga, Univale (Governador Valadares) and Alpercatas. The goal was ar Pico do Ibirituruna foot hill. Christian Maurer (Switzerland) had the second place. Paolo Zammarchi (Italia) finished at the third position.
Petra Krausova was the first woman in goal, followed by Louise Crandal and Ewa Cieslewisz.

Publicado por Fernando Amaral às março 18, 2005 07:43 PM