outubro 26, 2003

Já agora... Alvaláxia!

O filme que fui ver, Crueldade Intolerável, objecto de critica no Blog anterior, foi o meu filme de estreia nos novos cinemas de Lisboa!

Sim, acertaram!
Fui ver esse filme aos Cinemas Millenium - Alvaláxia.

Confesso que não sou adepto de futebol, embora simpatize com o Sporting Clube de Portugal, mas devo confessar que o estádio, por dentro, está bem conseguido, com uma decoração alternativa e com algumas infra-estruturas comerciais.
Assim que estiver a funcionar a 100%, o estádio vai tornar-se num lugar algo apetecível para um visitante interessado em desporto...mas só quando o complexo ficar completo é que se poderá perceber se o conceito vai resultar, ou não!

De qualquer modo, vamos ao que interessa!
As salas parecem saídas do Cinema São Jorge.
Uma plateia muito inclinada, disposta em quase anfi-teatro, com uma excelente qualidade de som, e uma projecção digital!
Todos os que trabalhas em apoio dos cinemas, parecem ser simpáticos (devo dizer que há raparigas muito “interessantes”).

All in all, os cinemas merecem uma atenção por parte dos cinéfilos, uma vez que aparentam ser de grande qualidade, mostram filmes muito comerciais, em simultâneo com outros que são “bons”filmes, chamando diversos públicos!

Os meus parabéns à Medeia Filmes, por estes novos cinemas!

Merecem uma visita, nem que seja só para criticar!

Já agora se forem benfiquistas, dragões ou doutros clubes, desde que sejam pessoas de bom gosto, são bem-vindos aos Cinemas Millenium - Alvaláxia.

Publicado por emigas em outubro 26, 2003 02:49 AM
Comentários