« Passou Despercebido | Entrada | Empate »

terça-feira, 5 setembro 2006

Outra vez no Playoff

Categoria: Selecções Nacionais

Mais um vez, a selecção portuguesa sub-21 conseguiu chegar ao playoff que dá acesso ao Europeu da Categoria, a disputar em 2007.
Com a vitória de hoje diante da Polónia, Portugal conseguiu a sua 12a vitória consecutiva nas qualificações para os Europeus deste escalão...pena é que no Portugal 2006 deste ano, Quaresma e companhia perderam os (porventura) jogos mais importantes dos últimos tempos...

A vitória de hoje foi algo sofrida, já que na primeira parte os portugueses não criaram muito perigo, mas na segunda parte o central Manuel da Costa e Paulo Machado, depois de uma boa jogada de Ruben Amorim, deram a vitória à nossa selecção.

O grupo de qualificação (composto por 3 equipas que disputavam apenas 2 jogos cada uma...coisa estranha!) ficou assim comandado por Portugal, seguido da Polónia e da Letónia.

No playoff Portugal poderá ter de jogar com uma das grandes selecções europeias, já que houve poucas surpresas na qualificação.

P.S- O "irmão menor" do nosso futebol, ou seja, o basquetebol português, tem amanhã um momento único, já que joga com Israel e uma vitória abre as portas à primeira presença das nossas "cores" num Europeu..força, e façam com que a selecção sub-21 e Sérgio Paulinho tenham mais uns companheiros dentro dos êxitos que está a ter o nosso desporto. Esqueçamos por um momento as trapalhadas do "caso Mateus"!:)

Publicado por luis gonçalves às 23:38

Comentários

Comente

Obrigado por se registar, . Já pode comentar. (Sair)

(Se nunca comentou aqui o seu comentário pode ter de ser aprovado para publicação pelo editor do blogue. Terá de esperar por essa aprovação para que o seu comentário surja. Obrigado pela espera.)


Recordar-me?