« Há futuro! | Entrada | Outra vez no Playoff »

segunda-feira, 4 setembro 2006

Passou Despercebido

Categoria: Selecções Nacionais

Com a salgalhada do "Caso Mateus" o pessoal deixou passar um tópico importante:

É impressão minha ou levamos 4 da Dinamarca?

Publicado por bruno ribeiro às 12:57

Comentários

Para quem não perdia há tanto tempo...são 3 derrotas seguidas....Não estou contente.
Sei que ficamos em 4º no mundial, onde ganhamos 4 jogos, empatamos 1 e perdemos 2...O resultado final foi positivo, disso não há duvidas, mas há que lembrar que a nossa seleção não tem vindo a jogar muito.
Jogo com Angola, miserável.
Jogo com o Irão, pessoalmente não gostei.
Jogo com México, teve bons momentos, e momentos menos de mau futebol (mas este adversário, consideravelmente mais complicado que os anteriores)
Jogo com a Holanda, gostei do empenho, mas o futebol ficou longe de ser apelidado de bom, aliás o jogo foi muito duro...Valeu a passagem.
Jogo com a Inglaterra, impróprio para cardíacos...Um adversário motivado, com bastantes nomes conhecidos no mundo do futebol...Para mim, o melhor jogo do Mundial (em que participou a seleção)...Um empate foi justo, com um desempate ainda mais justo,rs,rs,rs,rs...
Daí para frente perdemos todos. Contra a França, onde (eu sei que criticar é fácil, mas como eu não estou lá para dar umas bicudas na bola....compete-me apenas as criticas, certo?) pareceu que poderíamos e deveríamos ter feitos mais...Mas assim não aconteceu..Ficou aquele sabor amargo na boca.
Com a Alemanha....Sem palavras...Uma cabasada...Mas tendo em conta que jogávamos contra os anfitriões, dou um certo desconto...
Contra a Dinamarca?!?!?! Mais outra lição de futebol...
Já não estava habituado a isto..rs,rs,rs..
Espero que contra a Finlândia as vitórias voltem....

Saudações

#1 | Comentado por: Billy Joe Fagundes | 8 de maio de 2012 às 15:28

Comente

Obrigado por se registar, . Já pode comentar. (Sair)

(Se nunca comentou aqui o seu comentário pode ter de ser aprovado para publicação pelo editor do blogue. Terá de esperar por essa aprovação para que o seu comentário surja. Obrigado pela espera.)


Recordar-me?