dezembro 18, 2007

HAJA VERGONHA! (E RESPEITO)

rel e salao nobre 022 1.jpg
Quando os responsáveis - aqueles que foram mandatados por nós, e a quem nós pagamos - não cumprem, devemos exigir respeito pelo nosso património.
Este é apenas um pormenor, que se vê da rua (por dentro a situação é bem pior) do Salão Nobre do Conservatório Nacional de Lisboa, na Rua dos Caetanos, ao Bairro Alto.
Precisamos da sua assinatura para pedir a recuperação do SALÃO NOBRE, em risco de perda total, perante a indiferença dos governantes.

Publicado por vm em dezembro 18, 2007 12:09 PM
Comentários

Há muito tempo que não há nem uma coisa nem outra. O país está cheio disto. De cada vez que aí vou dói-me a alma por ver tanta beleza a cair aos pedaços e mamarrachos caríssimos a substituí-la. Cada vez apetece menos visitar o presente. São os mesmos McDonald's por todo o lado. Eu lá fui assinar a petição, mas nem sei para quê. É mais uma que assino e que certamente não irá a lado nenhum.

O blogue continua interessantíssimo. Tem, pelo menos, uma leitora assídua, pois visito-o diariamente. Obrigada por o manter e enriquecer.

M.R.L. (Canadá)

Afixado por: M.R.L. em dezembro 18, 2007 08:20 PM

Esperemos que não tenha sido em vão que assinou a petição. Se formos muitos a fazê-lo, ter-nos-ão que ouvir, certamente. E não vamos desistir. É preciso lutarmos pela preservação do nosso rico património. Não nos podemos nem nos devemos calar. É preciso mostrarmos ao mundo inteiro, se for necessário, o que temos de bom e o que temos de mau.

Afixado por: vm em dezembro 18, 2007 10:52 PM