dezembro 18, 2009

"PÁGINA ESQUECIDA"- CD DE BRUNO BORRALHINHO E LUISA TENDER COM OBRAS DE COMPOSITORES PORTUGUESES - LANÇAMENTO EM LISBOA - GRÉMIO LITERÁRIO - 7 de JANEIRO DE 2010 - 18,30H

PaginaEsquecida.jpg
Depois do lançamento oficial do passado dia 7 de Dezembro na Casa da Música do Porto, os artistas Bruno Borralhinho e Luísa Tender apresentam o CD duplo “Página Esquecida” também em Lisboa. O evento terá lugar no Grémio Literário (Rua Ivens 37) dia 7 de Janeiro de 2010 às 18:30h.

Página Esquecida” é o título do CD duplo inteiramente dedicado à música portuguesa para violoncelo e piano, recentemente editado pelo selo discográfico alemão Dreyer&Gaido, e que inclui obras de Fernando Lopes-Graça, Joly Braga Santos, Luiz Costa, Frederico de Freitas, Armando José Fernandes, Cláudio Carneyro, Luís de Freitas Branco, Jorge Peixinho e António Victorino d’Almeida. Este projecto é apoiado pelo Instituto Camões.

Bruno Borralhinho é violoncelista da Orquestra Filarmónica de Dresden e Director Artístico do Ensemble Mediterrain (Berlim).
A pianista Luísa Tender é professora da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco.

LINKS:

Grémio Literário de Lisboa: http://www.gremioliterario.pt

Blogue “Página Esquecida”: http://www.paginaesquecida.blogspot.com

Vídeo de apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=9eQS8bTg4sI

Artistas:
http://www.brunoborralhinho.com
http://www.luisatender.com

Publicado por vm em 06:10 PM | Comentários (0)