outubro 26, 2004

EDIÇÃO EM INGLATERRA de UM CD COM GRAVAÇÔES DE GUILHERMINA SUGGIA

Vai sair brevemente em Inglaterra, um CD com gravações de GUILHERMINA SUGGIA.A Editora será a DUTTON.
O endereço electrónico é: www.duttonlabs.demon.co.uk".
A referência do CD é: "CDBP9748- GUILHERMINA SUGGIA PLAYS BRUCH,HAYDN & LALO", faz parte da coleção "DUTTON SUPER BUDGET HISTORICAL" tem um preço de Libras 4,99 acrescidas de 1,50 para portes.
Para além dos Concertos em ré maior de Haydn e ré menor de Lalo, o Kol Nidrei de Max Bruch terá ainda a Sonata em Sol maior de Sammartini.

DITOSA PÁTRIA esta que continua a querer ignorar quem tanto a honrou.
Esperemos que, ao menos, o CD seja motivo de orgulho e esteja à venda nas nossas lojas.

Publicado por vm em outubro 26, 2004 10:58 PM
Comentários

Vamos mas é todos pressionar as nossas lojas de discos para que, por sua vez, presionem os seus distribuidores e consigam pôr essa gravação à venda, em Portugal, para haver mais gente a conhecer a arte de Guilhermina.
Sendo muitas pessoas a solicitar um disco de música clássica, talvez seja possível; sendo só uma pessoa a fazê-lo, não o é: nem os próprios representantes das editoras conseguem importar um disco encomendado por um só cliente, e chegam a aconselhar-nos a comprá-lo pela "Internet"...apenas por se tratar de música clássica.
Se nada fizermos contra isto, ela desaparece do nosso mercado.

Afixado por: Ana Maria Costa em outubro 27, 2004 05:43 PM

Lanço aqui um apelo para que toda a gente que costuma visitar o blog, (futuros associados ou não da Associação Guilhermina Suggia)peça este CD na FNAC. Pode ser que assim se consiga que o mandem vir. Pela minha parte, vou também falar na FNAC e ver o que posso fazer.
É preciso que este CD exista em Portugal.
VAMOS, ENTÃO, TODOS PEDI-LO PARA QUE O MANDEM VIR?

Afixado por: isabel millet em outubro 27, 2004 11:43 PM