« Este sábado - já pintas ? | Entrada | Luta de classes »

julho 23, 2010

mundo difícil, vida intensa

Andava a tentar saber quanto é que representa em dinheiro o aprovado corte de 5% nos vencimentos dos titulares de cargos políticos (informação que não encontrei, o que sugere que isto foi aprovado sem que alguém fizesse as contas ou pelo menos sem que alguém fizesse a pergunta, o que é, em qualquer caso, verdadeiramente extraordinário...) e dei de caras com mais um super evento para este sábado. E agora? Pinturas no Regueirão dos Anjos ou tourada nas Caldas? Oh, mundo difícil, vida intensa...

CARTAZ_CDS.png

No próximo mês de Julho, o CDS faz 36 anos.

Este ano, vamos retomar uma tradição que o CDS teve nos seus primeiros anos, com grande sucesso. Vamos organizar a Corrida de Toiros CDS, popularmente conhecida como a Corrida CDS.

O cartaz da Corrida é excelente. Nada menos do que 6 cavaleiros. António Ribeiro Telles, Vitor Ribeiro, Pedro Salvador, Brito Paes, Duarte Pinto e Soller Garcia! Teremos também 2 Grupos de Forcados: Montemor e Caldas da Rainha. Os toiros são Vale do Sorraia.

Pedimos a todos os militantes que são aficcionados que adquiram o seu bilhete e divulguem a iniciativa. Pedimos às concelhias que estejam interessadas para promoverem a organização de grupos.

A Corrida CDS é à Portuguesa, como é próprio de um Partido especialmente sensível às questões da identidade nacional. Na verdade, a tourada faz parte da tradição e da cultura portuguesas e tem adeptos de todas as condições, em inúmeras regiões. A tourada não se esgota no mundo rural, mas é especialmente sentida no mundo rural, que o CDS defende como nenhum outro Partido.

O espectáculo tauromáquico é uma festa popular. Claro que no CDS se respeita a liberdade de opinião sobre as touradas. É por isso que nos dirigimos especialmente aos militantes que são aficcionados e apreciam uma boa corrida, em coerência com a defesa que sempre fizémos da dignificação desta expressão cultural.

Vamos encher a Praça de Toiros das Caldas da Rainha! E mostrar que o fenómeno tauromáquico é também importante do ponto de vista económico, turístico e ambiental.

Esta iniciativa, honra a nossa História e permite aos militantes e simpatizantes viver um bom momento. O programa prevê um arraial popular, antes da Corrida, e uma festa da juventude, após a Corrida.

Adira e divulgue!

Contamos com a vossa mobilização.

CDS: aproveito para sugerir uma rápida visita ao site do CDS na net. Aquilo está um regalo.

Publicado por [Renegade] às julho 23, 2010 12:32 AM

Comentários

Frnkaly I think that's absolutely good stuff.

Publicado por [Tessie] às julho 9, 2011 06:29 AM

That's not just the best awnser. It's the bestest answer!

Publicado por [Eagle] às julho 9, 2011 04:16 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)