« 48 k | Entrada | "A religiosa portuguesa" »

novembro 24, 2009

Debates pouco católicos

capitalismo.jpg

A Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica realizou esta noite um «Visionamento Privado do filme CAPITALISM: A LOVE STORY de Michael Moore.»

«Visionamento Privado». É mesmo esse o nome da iniciativa que vem no mail que me enviaram. Com «Privado» em letra maiúscula e tudo, para sabermos todos que isto de ver filmes do Michael Moore, pode ser, mas isto ainda não é o da joana...

Segundo o convite, após o «Visionamento Privado», irá haver/houve um debate com «dois grandes especialistas na matéria». Volto a citar. Nem sequer o negrito é meu: o convite fala mesmo em «dois grandes especialistas» e em «debate».

Os «especialistas» são o Prof. João César das Neves, Economista e Professor Catedrático da FCEE-Católica e o Dr. Nicolau Santos, Economista e Director-Adjunto do Jornal Expresso...

Um verdadeiro debate de ideias com 2 pessoas que pensam da mesma maneira e que apenas vão competir para ver quem é que bate mais no Michael Moore.


Publicado por [Saboteur] às novembro 24, 2009 12:30 AM

Comentários

Coitadinho do sr. Moore. O sr Moore usa o capitalismo da mesma forma que os vendedores de t-shirts do assassino che guevara o usam. Criticam, mas beneficiam. Isso tem um nome - hipócrisia.

Publicado por [Baruq] às novembro 27, 2009 12:43 AM

Fell out of bed felenig down. This has brightened my day!

Publicado por [Barbie] às julho 7, 2011 01:51 AM

UEbejz xmqxfzensfwm

Publicado por [ehruzstvrc] às julho 7, 2011 09:31 AM

With the bases loaded you struck us out with that awnser!

Publicado por [Viki] às julho 9, 2011 04:10 AM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)