« They realy do it better? | Entrada | De vitória em vitória #2 »

outubro 13, 2009

De vitória em vitória

Tendo em conta o elevado número de esquerdistas que frequentam o nosso blog e visto que estamos em festejos de 5º aniversário do SPECTRUM (que organiza uma grande festa de entrada livre, este Sábado, em Lisboa), naturalmente não vamos seguir as passadas da comunicação social burguesa e vamos dar pleno destaque à nota dos camaradas da Comissão de Imprensa da Candidatura Autárquica do PCTP-MRPP (CICA PCTP MRPP)

Aparentemente, para além das vitórias do PSD – devido “à total incapacidade do PS e dos restantes partidos ditos de esquerda em assumir um programa alternativo” – e de António Costa – que “ficou a dever-se acima de tudo aos apelos do PCP e do BE na votação nessa candidatura” – o único Partido que se foi safando foi o próprio PCTP-MRPP, que “obteve aumentos significativos em concelhos importantes, como em Almada (de 948 votos para 3.237), Porto, Barreiro, Moita, Montijo, Loures e Oeiras, continuando a afirmar-se como a sexta força política a nível nacional.”

Publicado por [Saboteur] às outubro 13, 2009 01:45 PM

Comentários

Ridicularizar é sempre mais facil não é? Quando não há argumentos, fica-se por isto...olha que ridicularizar dá para os dois lados, e em relação a politicas xxi que são politicas do século passado o ridiculo aplica-se mto bem...mas já agora parabéns pela vitoria do Costa/Sá Fernandes/Helena Roseta/Governo/Mota Engil, Lisboa sem duvida vai ficar melhor
:)

Publicado por [Bertinoti] às outubro 13, 2009 12:06 PM

É realmente fácil... Repara que eu nem ridicularizo. Só faço copy/paste. Quanto a não ter argumentos para opinar sobre o comunicado do PCTP, por favor... Bem sei que sou o teu odiozinho de estimação, mas isso já é demais, safa!

Quanto a Lisboa ficar melhor. Pelo menos melhor do que com o Santana, ficou de certeza. Bem sei que para ti é tudo igual, mas pronto.

Ah! Dizem-me os camaradas do PCP de Almada que o MRPP aparecia em segundo lugar no boletim de voto da câmara e nos outros 2 boletins de voto (orgãos a que o MRPP não concorreu) era a CDU que aparecia em segundo. Mais uma pista para o Comité Central do Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado se debruçar na próxima reunião.

Publicado por [Saboteur] às outubro 13, 2009 03:26 PM

Saboteur, enganaste quando dizes que és o meu odio de estimação...sei bem que és mui importante, mas tento relativizar a tua relevancia...o meu odio de estimação é a politica que defendes e que infelizmente cada vez mais pessoas neste blog e noutros locais mais relevantes começam a defender...resta-me a paradise café, já que até o rick começa a ficar tresmalhado. Espera, esta ultima palavra era desnecessaria, já vos dei uma saida para o vosso humor de carneirada.
E sabouteur, lembro-me perfeitamente do que disseste qdo afirmei que o Zé que fazia falta ia parar ao PS, lembras-te? Não era preciso bola de cristal, tu és suficientemente perspicaz para o saberes também, e sabes que agora te digo? Quero ver essa lisboa de esquerda nos próximos 4 anos, é que estou ansioso...contra os interesses,e mais importante pelas bicicletas...

Publicado por [Bertinoti] às outubro 13, 2009 05:23 PM

Afinal o voto em costa sempre foi util, a MOTA ENGIL que o diga - http://www.esquerda.net/index.php?option=com_content&task=view&id=13798&Itemid=1

Publicado por [Bertinoti] às outubro 13, 2009 05:38 PM

Bertinoti: Tivesses-me dado ouvidos! Há quase 1 mês sugeri aos nossos leitores a compra de Mota-Engil.

http://spectrum.weblog.com.pt/arquivo/2009/09/spectrum_financ.html#comments

[Agora a sério: desculpa lá desdizer-te outra vez, mas a mota-engil pode beneficiar claramente do governo sócrates, mas, sendo uma grande empresa de obras públicas, dificilmente beneficiará com esta eleição da CML. O Santana é que ía fazer grandes túneis. Este é mais passeios, ciclovias, parques... São à mesma construtoras civis, mas são outras. ]

Publicado por [Saboteur] às outubro 13, 2009 11:31 PM

What liberating knowledge. Give me lirbety or give me death.

Publicado por [Essie] às janeiro 19, 2012 06:18 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)