« Este discurso de Salazar faz lembrar quem?... | Entrada | Um pedido de desculpa »

setembro 22, 2009

Lapsus linguae...?

donkey.jpg

É preciso dizê-lo: não há qualquer caso de escutas à presidência; estamos, apenas e só, perante uma conspiração contra o PS. Quem a orquestrou? Cabe a cada um julgar por si. Os factos conhecidos não implicam necessariamente Cavaco Silva. Até agora, sabemos apenas que envolvem o director do Jornal Público, Luciano Alvarez e Fernando Lima. Mas os factos não dizem tudo. Neste caso, como em todos, é inevitável interpretar o sucedido. E aqui, das duas uma: ou Cavaco foi incompetente e não soube gerir uma cabala e uma traição do seu assessor, ou estamos perante uma conspiração contra o PS liderada pelo Presidente da República. A primeira é grave, a segunda é gravíssima. Em qualquer dos casos, a actuação do presidente prejudicou objectivamente o PS, violando aquela que é a sua principal função: assegurar o regular funcionamento das instituições.

Para o João Galamba, o partido socialista e o governo são uma e a mesma coisa. O partido confunde-se com o governo, daí que o que o JG considera ser uma conspiração do PR contra o PS constitua, na sua opinião, uma violação do dever de assegurar o regular funcionamento das instituições.

Publicado por [Bounty Bob] às setembro 22, 2009 03:50 PM

Comentários

Desculpem lá ser mongolide, tarado e etc., mas...

a)tenho uma queixa-crime pendente
b) quero ir de férias
c) não quero dar informações à polícia
d) tenho cumprido o que acordei com o "queixoso"
e) estou à espera k a burocracia cumpra o seu papel...

Eu andava muito descansadinho atrás da Inês... Lembram-se?

Tenho um livro em suporte digital chamado "Pedro procura Inês" cujo título descobri plagiado pelo Maria Matos.

Depois... quando protestei, lançaram-me uma queixa-crime em cima... é engraçado que continuei a porotestar e eles depois afirmaram por e-mail que iam retirar a queixa.

Vão? Continuo à espera. A sério: resolvam-me isto: honestamente só quero procurar a Inês.

Muito obrigado,
pois sei que vão agir como pessoas de esquerda
(mesmo que tenham PPRs)

Publicado por [Rui Faustino] às setembro 22, 2009 04:21 PM

Vá lá! Tenham dó! please....

eu juro k nunca mais faço filmes que afrontem pessoas importantes como a Dra. Cunha ou Dr. Deputter.

Please...........

Eu sempre fui de esquerda como vocês. antigamente, nenhum de nós tinha PPRs e éramos da mesma AE e até do mesmo partido.

tenham dó! Tenham dó por tudo o que vos é mais sagrado: apenas peço uma chance para ser feliz à procura da Inês.

Por favor. Apelo à vossa consciência e aos vossos ideais de esquerda.

SIM, PORQUE VOCÊS SÃO DE ESQUERDA, NÃO É? TUDO A FAVOR DA LIBERDADE E DA INSUBMISSÃO.

Esse foi o meu mal: tentar ser insubmisso como vocês, mas falhei. Falhei lamentavelmente pelo atrasado mental rebarbado que sou.

Sim! sou isso e muito mais, pior que larva ou "pé de atleta"... mas tenham pena! Oh sim! Tenham dó e sejam piedosos. Por favor: ajudem-me que já estou bem arrependido de todas as loucuras que fiz por amor.

NÃO DESTRUAM A MINHA VIDA, sejam de esquerda: é tudo o que peço

Publicado por [Rui Faustino] às setembro 22, 2009 05:32 PM

Bem... o Governo é do PS, e o primeiro-ministro é secretário-geral do PS e o Cavaco (PSD) de facto tentou fazer aqui uma jogada contra o PS e contra o Governo. certo?

Publicado por [Zé] às setembro 22, 2009 07:03 PM

Dra. Cunha:

Tenha ao menos dó da minha mãe, pobre e velhinha senhora que já muitos cabelos brancos ganhou com um filho - que sou eu - tarado, porco, pervertido e doente...

Tenha dó da minha pobre mãezinha! Pense em todo o sofrimento que lhe vai causar se ela descobrir que

a) me plagiou o título do meu triste trabalho (pouco) artístico.

b) me pôs uma queixa-crime em cima quando reclamei do seu abuso.

c)e finalmente, depois do seu chefe ter posto a queixa-crime entre as pernas, a dra. Cunha continua a resistir na formalização da referida desistência.

Salve a minha mãezinha! Salve-a! A mulher pode ter uma trombose se sabe destes meus desvairios e coisas que tal.

tenha dó, tenha pena, seja humana, dra Cunha! Seja uma Gestora de rosto humano. Senão por mim, pelo menos seja humana para com uma inocente que todavia segue vivendo na ingorância desta ignomínia...

Oh Dra. Cunha!!! Deixe de ser Gestora e lembre-se dos bons velhos tempos em que foi funcionária do partido comunista e minha controleira

Publicado por [Anónimo] às setembro 22, 2009 07:49 PM

eu arrasto-me,arranho-me, faço o que for preciso, farei todos os minetes que a situação exija... mas... please... tenha dó dum atrasado mental

Publicado por [Anónimo] às setembro 22, 2009 10:30 PM

Será contudo ingénuo pensar, que Cavaco Silva e os seus assessores, não terão exaustivamente analisado e cruzado todas as condicionantes e hipótese que o caso configura. E, sendo certo que esta posição do presidente (sobretudo o tempo e a forma como foi assumida) desfavorece e enfraquece a campanha eleitoral do PSD, não será desajustado pensar que, em seu frio calculismo tecnocrático, Cavaco Silva considere mais favorável à sua próxima campanha de reeleição presidencial a existência simultânea de um governo socialista.

Publicado por [ruy] às setembro 23, 2009 01:11 AM

Camarada faustino, certamente encontrarás vias institucionalmente mais indicadas do que as caixas de comentários do spectrum para te dirigires aos gestores do Maria Matos. Até porque trabalhas para os mesmos patrões...

Publicado por [Rick Dangerous] às setembro 23, 2009 03:07 PM

Então e a solidariedadezinha...?

Então agora temos um "anarca" a sugerir "vias institucionais"?!?!?!

Como vocês gostam de me dedicar posts no vosso blog, não estranharão que vos vampirize também de vez em quando, não é?

Publicado por [Anónimo] às setembro 24, 2009 02:56 PM

Essa confereancia e9 trjoepo de Deus!Queira o inferno ou ne3o, tudo o que Deus je1 determinou, este1 determinado! E estes sinais seguire3o aos que crerem: em meu nome, expulsare3o demf4nios, falare3o novas lednguas; pegare3o nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortedfera, ne3o lhes fare1 dano algum; e impore3o as me3os sobre os enfermos e os curare3o. Marcos 16:17-18Vamos tomar posse dessa palavra! Deus quer nos usar para grandes coisas! Somos a gerae7e3o que vai impactar o mundo!c9 muito bom poder participar dessa histf3ria! Poder lutar e acreditar nessa vise3o!Meu corae7e3o arde por essa causa!Deus me deu um grande presente, quando me apresentou tudo isso!Todo unidos em um mesmo Espedrito, temos a maior arma contra qualquer plano contre1rio de satane1s: A orae7e3o!c9 isso ae galera, vamos com expectativas para o sobrenatural de Deus! \o/Grande abrae7o!

Publicado por [Blaki] às março 25, 2012 02:26 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)