« "Dar a volta" ao controleiro | Entrada | Entre a historiografia e o delírio »

janeiro 29, 2009

Banana republic thriller

"De fato, que mais poderia convir à Loucura do que ser o arauto do próprio mérito e fazer
ecoar por toda parte os seus próprios louvores? Quem poderá pintar-me com mais
fidelidade do que eu mesma? Haverá, talvez, quem reconheça melhor em mim o que eu
mesma não reconheço?"

Erasmo de Roterdão, Elogio da loucura

Está em andamento o concurso para o enredo mais criativos desse gigantesco thriller policial em que se converteu a vida política portuguesa.Escolham.
1) O primo de Sócrates está incomunicável, em «retiro espiritual» num templo da China dedicado às artes marciais e por isso não pode esclarecer o que sabe acerca do caso Freeport. As pessoas que têm divulgado informações relacionadas com o caso são ciumentas e invejosas. Não há factos «juridicamente relevantes» sobre o caso.
2) Sócrates nunca disse que o estudo internacional que elogia a sua política de educação e foi encomendado pelo seu governo, era da OCDE. Tudo se tratou de um mail equivocado e corrigido logo a seguir. Pela mesma pessoa que colocou a informação no site do PS, ao que se supõe.
3) Está em curso uma conspiração mediática contra Manuela Ferreira Leite - o «situacionismo» - que Pacheco Pereira desmonta com brilhantismo a cada momento. Parece que um dos elementos fortes dessa conspiração está nos noticiários da RTP das 13h. Ninguém deu por isso porque só Pacheco Pereira vê o noticiário da RTP às 13h. João Marcelino respondeu-lhe com igual graça, ou seja insinuando os obscuros desígnios de Pacheco.

Publicado por [Rick Dangerous] às janeiro 29, 2009 05:15 PM

Comentários

Camnaradas,

Está na altura de agir! Afinal isto é um colectivo ou estamos todos a brincar? Apelos sucessivos do Camnarada Diky Dangerous, herói solitário, incansável activista, para que lhe xupem a pixa, dá dó de assistir. Camnarada maria? como é? Vou ter de lá ir eu?

Publicado por [MoelaDeMascaranhas] às janeiro 30, 2009 12:16 AM

Ricky, não esquecer o drama de viver sob constante ameaça da violência anarca! Vocês não lêem jornais?

womenageatrois.blogs.sapo.pt/1062973.html

Publicado por [FuckItAll] às janeiro 30, 2009 02:28 PM

Bem, a resposta do João Marcelino ao JPP é memorável. Já desgosto menos do DN.

Publicado por [Conspiração] às janeiro 30, 2009 03:57 PM

Eu estou-me a cagar para o Sócrates... mas não vos arrepia um bocadinho que o futuro político do país passe tanto pela procuradoria geral, pela PJ e pelas fugas que eles vão fazendo para uma comunicação social que só está interessada em escândalos e não propriamente em investigar e dizer a verdade?

Já no "caso casa pia" foram estes gajos que arrumaram com a carreira política do Ferro Rodrigues, que seria hoje primeiro ministro se não fossem estes meninos

Publicado por [Saboteur] às janeiro 30, 2009 06:47 PM

That’s raelly shrewd! Good to see the logic set out so well.

Publicado por [Kameryn] às maio 26, 2011 06:08 AM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)