« Aborto I | Entrada | Porque sim »

maio 20, 2005

Grunho & Grunho SA

Há um manual espanhol que está a agitar os conscienciosos seguranças da moral. O dito manual que, segundo o Expresso, está na bibliografia dada aos professores para se orientarem nos conteúdos da educação sexual propõe que alguns jogos pedagógicos às crianças, entre os quais: colorir partes do corpo que gostam que sejam tocadas ou a encenação de peças de teatro cujo temas é "chegar a uma terra em que a maioria da população seja homossexual".

João Miguel Tavares (JMT) acha "óbvio" que tenha um sido criado um Fórum Família exigindo a "imediata suspensão" do programa e uma "investigação para responsabilizar" os criminosos que se lembraram de tal satânica ideia, bem como identificar "todos os alunos que já foram expostos(?)" aos radicais ensinamentos.

JMT além de dar voz a estes atrasados, ainda enfatiza que "nas escolas estuda-se pouco Eça, Camilo ou Camões. Mas sexo sempre se estudou abundantemente" (ironizando logo a seguir lembrando que sempre se namorou nas escolas sem necessidade de pedagogos para o efeito).

Se assim é, então e:

- o número astronómico de abortos clandestinos?
- Portugal ser o país com mais grávidas adolescentes (dos antigos 15)?
- Portugal estar no pódio no que respeita às taxas de SIDA da UE?
- Se houvesse planeamento a sério e JMT nunca tivesse nascido?


jmt.bmp


Publicado por [Paradise Café] às maio 20, 2005 09:08 PM

Comentários

Este JMT é um palhaço. Tal como o Lomba, meu colega dos primeiros anos de faculdade (quando se trata de falar de política). Só que o Lomba escreve muito bem, é um gajo culto, com muito trabalho naqueles miolos. É pena achar que isso lhe empresta a mesma competência para expender política, o que não é claramente o caso. Já do grunho suso dicto não se pode dizer o mesmo, é que é mesmo grunho.

Publicado por [renegade] às maio 21, 2005 01:18 AM

Ó minha gente! Estive a ler o spectrum e fiquei com a ideia que só dizemos mal. Tá mal.

Publicado por [renegade] às maio 21, 2005 01:19 AM

É impressao minha ou os portugueses cada vez se querem distanciar mais da Espanha?

Publicado por [snowgaze] às maio 21, 2005 07:11 PM

Having problems with an at-risk youth or a troubled teen? Maybe it's time you consider tough love measures. Boarding schools, group homes, teen juvenile boot camps and military schools are all options parents have used to to get their troubled teens back on track. Don't tolerate teen drug abuse another day. Send them off to a private military school where they can get the help they need.

http://www.able-militaryschools.com
http://www.able-militaryschools.com
http://www.military-schools-advisor.com
http://www.military-schools-advisor.com

Publicado por [military schools] às junho 11, 2005 10:19 PM