« A justiça não é adiável | Entrada | Sei lá »

maio 03, 2005

De fazer inveja ao marocas

menina%20com%20medalha.jpg

Pelos feitos realizados no sentido de estreitar laços entre a lusa pátria e a terra da liberdade - nomeadamente através da manutenção do comando da NATO em Oeiras, do seu empenho no alargamento da Aliança Atlântica e por ter comprado duas fragatas aos yanques para as FA portuguesas - PAULO PORTAS VAI SER CONDECORADO QUARTA-FEIRA, PELO PENTÁGONO, EM WASHINGTON POR DONALD RUMSFELD.
A medalha que nos orgulha a todos é raramente dada a estrangeiros e premeia "serviços públicos distintos".

em anexo comunicado da lusa

«O anterior ministro da Defesa Paulo Portas vai ser condecorado quarta-feira no Pentágono, em Washington, pelo secretário da Defesa norte- americano, Donald Rumsfeld, disse hoje à Lusa um colaborador do ex-governante.
De acordo com a mesma fonte, a condecoração premeia "serviços públicos distintos" e esta é "a primeira vez que um ministro da Defesa português" recebe a medalha, raramente atribuída a estrangeiros.
Os fundamentos da distinção serão conhecidos quarta-feira, após a cerimónia reservada de condecoração.
A manutenção do comando da NATO em Oeiras, o empenho de Paulo Portas no alargamento da Aliança Atlântica, a opção por duas fragatas norte-americanas no reequipamento das Forças Armadas e a posição portuguesa na guerra do Iraque são razões apontados pelo colaborador de Paulo Portas para justificar a condecoração.» LUSA


Publicado por [Paradise Café] às maio 3, 2005 08:06 PM