« Olé!!!... Sairá em ombros? | Entrada | E ainda se queixam?! »

março 19, 2005

Mayor Santana

Carmona fez mais em seis meses que Santana em dois anos. Santana interrompe o trabalho desta equipa para voltarmos aos estragos habituais possíveis nos poucos meses possíveis. As despesas com a campanha autárquica deste senhor vão sair-nos do bolso como vimos acontecer com as legislativas em que se confundiam comícios com inaugurações.
Isto de se ir ser primeiro-ministro por três meses, ter o seu governo sido causa de dissolução da assembleia da república, ter o pior dos resultados em legislativas depois de se estar no governo, e voltar como se nada fosse para atormentar os portugueses, e, em particular, os lisboetas(deve ser por isso que não chove em Portugal) dificilmente terá outro nome que falta de vergonha descarada. Até parece que o homem não tem com que se governar, talvez com a revisão das bases da segurança social tenha perdido o direito ao subsídio de desemprego.
Pior que isso só mesmo o Samapaio no outro dia a dizer que não entendia como é que havia tantos pobres em Portugal, "o que é que fizeram aos fundos estruturais" perguntava-se com o ar de cenoura descorada.
A única coisa positiva no regresso de Santana, como dizia alguem, é não haver melhor oposição a Santana que ele próprio. cartaz_72.jpg

Publicado por [Operation Wolf] às março 19, 2005 08:38 PM