outubro 15, 2003

A Vénia Possível

O Socio[B]logue tem tido um regresso tímido e hesitante à blogosfera. Apesar de ainda me encontrar em período de testes, construção e instalação (o retorno definitivo está para breve) não quero deixar de fazer uma pausa na minha incomunicabilidade para mencionar algo que de muito relevante irá acontecer hoje. Falo, claro, do lançamento do livro do Paulo e do Luis: «Blogs». No Socio[B]logue sempre procurei evitar, na medida do possível, as mensagens com um carácter mais pessoal. Faço aqui uma excepção. O Paulo - além de ser um senhorio exemplar e um amigo atencioso, dedicado e paciente - é, também, a pessoa que individualmente mais tem contribuído para o desenvolvimento da blogosfera com um serviço público de grande qualidade. Serviço, aliás, suportado por ele próprio. Literalmente. Só por isso merecia uma enchente... Ademais, o Paulo é, talvez, o principal responsável pelo regresso do Socio[B]logue. Sem a sua paciência e disponibilidade infinitas, dificilmente conseguiria fazer renascer este projecto. Em todo o caso, fica o agradecimento, a vénia e uma sugestão: apareçam.

Publicado por socioblogue em outubro 15, 2003 11:33 AM
Comentários

Caramba, homem! Fazes-me corar! Gostei de te rever e poder apresentar-te ao Luis. Espero que depois do Blogs possam vir livros com outra profundidade sobre a temática dos blogues e o seu impacto (e estou a ver um gajo assim com um sorriso entre o tímido e o traquina que é o homem indicado para a missão...)

Gosto sobretudo que tenhas voltado ao activo e espero (como muitos, ansiosamente) que o que te afastou do teclado já tenha passado.

E para o comentário não ficar só pessoal embora continuando a sê-lo (perceberás porquê seguindo o link), e porque uma alegria nunca vem só, espreita, espreitem aqui: http://teacher.querido.net/arquivo/017890.html.

Afixado por: Paulo em outubro 16, 2003 04:16 AM

Salam Aleikum

I from time to time browse thru your english speaking links... they are pretty interesting.

Thanks

Afixado por: SameerBaz em outubro 16, 2003 04:38 PM

eu sei que só te devia dizer isto para o email, mas há nestas coisas dos blogues algo de prazenteiro nesta contaminação entre o privado e o público, e por isso não resisto em deixar aqui denunciada a minha admiração pela forma como estás na blogosfera, tanto aqui, no socioblogue, como no metablogue. como diz o paulo querido, precisamos da tua capacidade de (fazer) reflectir com profundidade sobre o impacto dos blogues.

Afixado por: jpn em outubro 24, 2003 12:20 PM

Para que não fique sem resposta...
http://jornal.publico.pt/publico/2003/10/27/Nacional/P50.html
INSURJA-SE

Afixado por: P. em outubro 27, 2003 10:25 PM

E o regresso "a sério"... para quando?
Esta é uma "impaciente" espera...

Afixado por: Leonel Vicente em novembro 6, 2003 07:17 PM

Very useful comments - good to read

grants

Afixado por: grants em junho 19, 2004 05:49 PM

Saludos

http://www.aquapurificacion.com

Afixado por: Tratamiento de agua em novembro 28, 2004 08:45 PM