« Nas televisões continuam a dizer que não há neve na Serra, mas é totalmente MENTIRA! | Entrada | A Serra da Estrela está coberta de Neve! »

fevereiro 24, 2005

Está a nevar com força no Sabugueiro. Toca a vir para a Serra... por Seia

Começou, finalmente a nevar na Serra e abaixo do Sabugueiro. As mães das crianças da Aldeia mais alta de Portugal já telefonaram aqui para a escola a dar a notícia. Sabugueiro fica apenas a 11 kms de Seia. Deve estar uma coisa de sonho. À hora de almoço vou até lá tirar uma fotos. Haja neve!












O resto, é conversa.

Publicado por joaotilly às fevereiro 24, 2005 04:39 AM

Comentários

Sai mais barato ir pela Covilhã, pois não se pagam portagens, pelo menos para quem vai de Lisboa.

Publicado por: Cavap em fevereiro 24, 2005 02:14 PM

A qualidade tem de ser paga... Seia sempre foi, é e será, SEMPRE a PRINCIPAL PORTA de ENTRADA para a Serra da Estrela...

Publicado por: Daniel Mello em fevereiro 25, 2005 05:03 PM

O teu blog, está giro, falta uma actualização mais constante! Agora a tua opinião assim meio teimosa é que estraga tudo. Não gosto dos que constantemente, num tom tipo "dono da verdade suprema", insistem na mesma ideia. Podes até ter razão no que dizes, eu conheço as duas vertentes da Serra, mas repara eu vou do Alentejo queres que faça como? claro terei de subir pela Covilhã, está descansado que depois eu irei até Seia e provavelmente irei tb a Manteigas, por isso não te preocupes. E se não me der vontade de o fazer simplesmente subirei pela Covilhã e já está!
Viva a liberdade de escolha, não achas!

Publicado por: Alexandre C. em março 1, 2005 02:53 AM