« Mini-Glaciares na Estrela | Entrada | Nas televisões continuam a dizer que não há neve na Serra, mas é totalmente MENTIRA! »

dezembro 30, 2004

«Reveillon na Neve» na Serra da Estrela

AINDA HÁ APARTAMENTOS DISPONÍVEIS PARA O REVEILLON EM SEIA

Se pretende passar o ano aqui por estas bandas, saiba que tem ao seu dispor, em Seia, duas boas unidades hoteleiras: o Hotel Camelo e a Quinta do Crestelo.
Há também várias residenciais em Seia e no Sabugueiro - a aldeia mais alta de Portugal - com quartos belíssimos e pequenos almoços serranos.
Pode também encontrar bons apartamentos, no centro de Seia, com vistas belíssimas para a Serra ou para o vale. Um T3 pode custar desde 300 a 450 euros, por 3 dias.
Se é um reveillon em altitude que procura, pode encontrá-lo nas 2 Unidades Hoteleiras da Turistrela: Residencial Varanda dos Carquejais e Hotel Serra da Estrela.
Em Seia e no Sabugueiro vários restaurantes propõem um jantar especial de fim de ano recheado da bela gastronomia típica regional e, para acabar a noite em beleza, acaba de abrir uma novíssima discoteca, construída de raíz, que vai contar, nessa noite, com a presença de algumas destacadas figuras do meio televisivo nacional.
Se quiser pode enviar-me um email que eu ponho-o em contacto com a melhor relação qualidade / preço.
Sem comissões.
Boa estadia.

Publicado por joaotilly às dezembro 30, 2004 09:17 AM

Comentários