6 de janeiro, 2004

Filhos da PUtA - Política de Utilização Aceitável

A TV Cabo, empresa prestadora de serviços exclusivos de má qualidade, remeteu hoje aos seus clientes o seguinte e-mail:

Estimado Cliente, A TV Cabo adoptou uma Política de Utilização Aceitável (PUA) do Serviço NetCabo, que integra regras de boa conduta na utilização da internet, no sentido de promover práticas que não sejam prejudiciais aos subscritores, em geral, e à comunidade de utilizadores dos serviços de internet e, dessa forma, contribuir para a oferta de um serviço cada vez melhor e com mais qualidade. Estas regras entram imediatamente em vigor e são aplicáveis a todos os Clientes NetCabo, pelo que deverá consultar a PUA através do endereço www.netcabo.pt/pua. Com os melhores cumprimentos, TV Cabo Portugal Direcção de Marketing

Existe neste documento uma tentativa deliberada de controlo absoluto das acções dos clientes enquanto indíviduos cidadãos de uma democracia. Existe, com extrema evidência, uma fonte acusatória: a TV Cabo, cuja premissa é não ser responsável por nada que contrarie a sua convenção unilateral.

Temos (utilizadores Netcabo), neste momento, sobre nós a possibilidade de sermos acusados por qualquer entidade ou pessoa de não cumprimento da PUtA e, assim, a TV Cabo, de nos suspender o acesso ao serviço NetCabo.

Escrito por jm às 11h43...




Comentários

Felizmente (pelo menos para já) não sou cliente Netcabo, mas fui ver o documento por curiosidade e, realmente, alguns pontos são inacreditáveis.

Escrito aqui por Pedro em 7 de janeiro, 2004 às 04h05

a ver vamos o que vai acontecer...

Escrito aqui por jm em 7 de janeiro, 2004 às 16h41

O país está cinzento, os portugueses andam cinzentos, o fado é cinzento …que me perdoem os fadistas mas, …não há por aí uma marcha?

Escrito aqui por fernando nogueira gonçalves em 11 de janeiro, 2004 às 17h33

eheheh... mas as marchas são uma invenção populista :)

prefiro um vira ;)

Escrito aqui por jm em 11 de janeiro, 2004 às 23h53

Ando a pensar se me desligo da TV Cabo, é só tv, mas eu não vejo e ando a sentir-me a atirar dinheiro fora. Depois de ler isto fiquei ainda com mais vontade de denunciar o contrato.

Escrito aqui por Ana em 13 de janeiro, 2004 às 11h06

como eu não tenho rabos de palha ( o meu é mais rabo plof-plof)e não preciso de um advogado ao meu lado sempre que falo como o piroso director da tv cabo, o bau qualquer coisa, digo:

que se foda a tv cabo!

Escrito aqui por cândida em 13 de janeiro, 2004 às 17h39

... no comments... só sei que este mês ainda nao era dia 12 e já tinha rebentado com a porcaria dos limites merdosos que estes tipos me dão, apenas por desleixo de 1, sim 1 noite a fazer downloads... vamos aguardar para ver o preço que vou pagar este mes pois do dia 12 a 28 vai mto mega...

Escrito aqui por Marco Pinheiro em 22 de fevereiro, 2004 às 22h53

misfortune! :(

Escrito aqui por rainsong em 24 de fevereiro, 2004 às 00h39