11 de outubro, 2001

bom dia! ou a crónica idiota

tenho notado, ao acordar... bem, sinto que o dia vai ser uma merda. todos os dias penso isto! para aliviar o espírito, resolvi adoptar um estratagema... utilizar a tecnologia GSM e enviar mensagens de bons dias a um determinado grupo de pessoas.

bom dia! bom dia! bom dia! bom dia! bom dia! bom dia!


este grupo inclui vários amigas e amigos... por vezes, alargo o número de receptores.. e não é que, num destes dias, alguém pensou que eu estava a realizar assédio?? acho determinantemente ridículo a forma como as pessoas encaram a vida. primeiro, pensam ser o centro do universo! segundo, sexo é a palavra de ordem que as move, que as realiza e que as faz interpretar um bom dia! como um convite sexual!

ou terá a ver com ter sido eu a enviar-lhe a mensagem? será que cada vez que me pensa me vê como um sex freak? ou serei o representante de algo por que anseia ou que coisa abominável serei eu para essa pessoa? senti-me estúpido quando soube! senti-me lixado!

eu tenho que aprender a ficar silencioso num canto em forma de penico e cagar devagar as minhas vontades... depois despejar no sítio certo essas vontades e não deixar que os desmerecedores lhes tenham acesso. afinal quem deseja receber um bom dia!?

bom dia! bom dia! bom dia! bom dia! bom dia! bom dia!


é que esta porra de querer sorrir parece não ser muito bem aceite! a infelicidade pertence a todos os outros, será isto que pensam?... o que eu penso... é que se sentem miseráveis, estas pessoas! que, de facto, se lembram que podiam ter mais e realizam ZERO para o seu bem estar geral!

eu não sou feliz! não tenho pretensão de o ser! tenho sim a pretensão de ter momentos inesquecíveis junto das pessoas que GOSTO e AMO. a minha vida pode virar um inferno... mas enquanto eu respirar a presença duma alma que me goste estarei confortável.

Escrito por jm às 00h39...




Comentários