Entrada | A beleza da Net »

maio 09, 2010

Apresentação

Olá

Bem antes de mais, a partir do momento em que resolvo criar o meu próprio blog, que hoje em dia não é mais do que um "moderno diário", tenho de me apresentrar. As boas maneiras assim o obrigam e a verdade é que me sentirei melhor apôs o fazer.
Sou uma senhora de 39 anos, tenho uma filha maravilhosa, tenho uma famila com quem me dou muito, que adoro e com quem me aborreço algumas vezes.Tenho amigos com quem estou cada vez menos mas do quais eu sei que gosto e que gostam de mim. Tenho um emprego, uma casa com empréstimo, uma mota, um gato e um ex-marido que será uma semi familia para sempre.

Sou muito divertida mas admitamos que hoje em dia prefiro a paz do meu lar e emitir o minimo de palavras possiveis. pergunto-me muitas vezes se será da idade ou se apenas fui eu que mudei.

Para os mais curisosos digamos que sou daquelas mulheres que atraiem pelo que sou e não pelo que a embalagem demonstra. Mais tarde falaremos sobre isso mas não me posso queixar, sou uma mulher realizada no ponto de vista dos amores e dos homens que encontrei ao longo deste anos.

Há muito tempo que penso em fazer um blog, a verdade é que, emitindo cada vez menos sons, a minha cabeça não parou e tenho efectivamente coisas para dizer sobre muitos assuntos, sobretudo os triviais. Sobre os restantes deixo para quem sabe, para os analistas, os observadores, os ecomomistas, os politicos, os historiadores, os inteligentes e os intelectuais.

A mim, chamar-me-ei, "a entusiasta das coisas comuns da vida"...É um bocado longo mas ao menos todos compreendem do que falo..e eu cá, gosto das coisas claras...apesar de nem sempre essa côr estar disponivel!

Até já
Lau

Hoje é domingo dia 9 de Maio de 2010

Publicado por Marina Rodrigues às maio 9, 2010 12:16 PM

Comentários

Comente




Recordar-me?