maio 18, 2009

Porquê tu?!?

Desta janela do infinito vejo-te de alegria espelhada nos olhos durante o teu passeio matinal à beira mar, onde o vento acaricia os teus cabelos longos e a brisa te entoa histórias mágicas de guerreiros, monstros e navios que já percorreram esse mar agora de águas calmas e límpidas.
Foi aí que te vi pela primeira vez… engraçado, nunca tive intenção de me apaixonar desta maneira. Hoje penso para mim: porquê tu, porque não outra qualquer?!
É incrível como uns olhos e um sorriso bonito nos podem levar à loucura.
Tão bonitas eram as coisas que me dizias, mas no fim mais não eram do que puras mentiras, fantasias de uma mente algo retrógrada e confundida.
Hoje digo sem dó, foi maldito o tempo perdido no perfume do teu corpo que pensei ser “meu” a cada amanhecer, a cada alvorada.
A vida só é bela quando respeitada e tu foste a grande tortura que eu nunca julguei merecer… por vezes somos compensados com estas realidades e às quais não temos resposta.
Entretanto o mundo vai tendo pena de mim e eu só me limito a pensar …
Nos teus olhos… no teu sorriso…

Porque tu?!?!

de Nino Carvalhais

Perfume by ~flue
copyright of the photographers

(mais um pequeno grande texto teu Nino, destes que lemos e sorvemos as palavras como se fosse nossas, deixando o pensamento voar a cada linha. Obrigado por estes momentos que fielmente vais proporcionando a todos os leitores do café há já tanto tempo.)

Publicado por D_Quixote em maio 18, 2009 12:43 PM
Comentários

Por um lado gostei muito deste texto, por outro lado acho que aquilo que perdeu interesse na nossa vida o melhor é ir para o lixo. Mas eu não sei de que lado está a razão, não sei se o sentimento que expõe é só a opinião de quem está ofendido. Abraço

Afixado por: lobo em maio 19, 2009 10:45 AM

Bem nino...para variar fantstico. parabens.

Afixado por: maria pereira em maio 19, 2009 11:04 AM

Sim, por vezes há pessoas assim... que nos marcam mas que ao mesmo tempo nos tornam miseráveis e que nos fazem desejar profundamente nunca ter conhecido... Também ja senti, isso que descreves tao fielmente...
Mas acredita, por vezes, até se torna mt positivo. Essas pessoas fazem-nos questionar e acabar por ver aqueles que apenas olhavamos e admirar quem não nos prendia o olhar. Retiram-nos a inocência do olhar e passamos a ver cada vez mais longe até a alma, a reparar e a seleccionar o que realmente nos virá a trazer paz e felicidade.

:)

Afixado por: catia goncalves em maio 21, 2009 04:22 AM

GDFPeW qmjclpenylis, [url=http://umuvdlucmwrj.com/]umuvdlucmwrj[/url], [link=http://odudfqxdzdww.com/]odudfqxdzdww[/link], http://wqbhqvabhqym.com/

Afixado por: xlrgqgb em maio 23, 2009 12:21 AM

ExF9Qj miijmqgmqvyc, [url=http://daqdjuycnolx.com/]daqdjuycnolx[/url], [link=http://ecmoahsthaof.com/]ecmoahsthaof[/link], http://ccjxeqmudyua.com/

Afixado por: jnmdgb em fevereiro 1, 2010 09:51 PM
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?