maio 23, 2004

Boda Real

Estou doente!

O que começou há 2 semanas como uma alergia, evoluiu para uma infecção alastrada nas vias respiratórias e culminou no diagnóstico de uma gripe hepática, seja lá o que isso for! O resultado é péssimo e poupo-vos a descrição dos detalhes mais "sórdidos". Numa tentativa desesperada de recuperar, passo os fins de semana em casa. Assim sendo, ontem "vegetei" em frente da televisão e apanhei um concentrado de "Boda Real" espanhola em todos os canais nacionais e em muitos da TVCabo.

Considerações à parte sobre a pompa e circunstância da festa, 2 meses apenas após os atentados do 11 de Março, a minha atenção vai para um detalhe mais fútil: o dia do casamento não é um dia de festa e alegria????

Então porque é que a noiva esteve com aquele ar de dor de estomâgo durante toda a cerimónia, de olhinho arregalado e aparentando trazer às costas todo o sofrimento do mundo???? Ninguém explicou à rapariga que já que era para celebrar, aquela cerimónia era uma festa e não um velório?

Ou será que a futura raínha já acha que um sorriso rasgado e um ar de felicidade assumida são manifestações de emoção demasiado plebeias????

Publicado por castafiore em maio 23, 2004 05:24 PM
Comentários