maio 27, 2004

Trombas

Não sou adepta do FCP, sou benfiquista. Ainda assim ontem segui o jogo com toda a atenção e a torcer pela vitória da nossa equipa. No final foi uma grande alegria, evidentemente e a festa da celebração, observando o contentamento dos participantes directos que transmite uma sensação de felicidade por sugestão ou contágio.

Ao vivo a festa ainda é mais vibrante; para quem participa é um sentimento de euforia que fica espalhado por todo o lado.

Assim sendo julgo que é de louvar o treinador José Mourinho. Não apenas pelo excelente trabalho técnico que levou a cabo, mas também, e principalmente, pelo facto de no meio de tanta felicidade ter conseguido manter umas trombas monumentais e inalteráveis e um ar de fúria e desdém no meio da festa dos seus atletas e do seu clube..... Nem o mais pequeno sorriso se lhe vislumbrou!

Caramba! Qual será o problema daquele homem?

Publicado por castafiore em maio 27, 2004 11:50 PM
Comentários

O Mourinho...é uma farsa !

S.L.B 4Ever ;)
Aparece

Afixado por: Finurias em maio 29, 2004 02:43 AM

Cá por mim, como dragão, até podia ter levado para o jogo uma camisola encarnada, a dizer "campeões da taça", que eu não me importava nada… E se agora que o Mourinho está de malas aviadas, contratarem uma “farsa” do mesmo género, eu também não me importo nada.

Afixado por: K. em junho 1, 2004 12:30 PM