maio 15, 2010

Volta Luís Samuel!

Os Power Rankings da Surfline são algo pela qual eu já não espero com o mesmo entusiasmo, com que fazia no passado. Acho que era bem claro que a prosaica do Luís era perfeita para o efeito, já o Ian Cairns, a solução - vamos encontrar um tipo da qual ninguém possa duvidar. Eu não sei se se pode duvidar do tipo ou não, o que eu sei é que sendo um homem bem mais velho não tem paciência nenhuma para ver os campeonatos todo, isso é claro no que escreve, passa a vida neste último a referir-se ao campeonato que realmente viu nos últimos tempos, o 6 estrelas em Lowers, acho que fala mais disso do que do próprio WCT no Brasil.

Por mais que até me pareçam mais justas algumas posições, o power ranking altera-se, quase como se alteram as posições no ranking, salvo raras excepções, o desafio do LUís era mais de tentar mostrar porque é que os escolhia para aquelas posições, e a evolução que cada um conquistava, quase como se precisassem de lhe provar mais a ele do que ao ranking do mundial. Este ranking não exige, este ranking observa, e por aí é logo bem mais desinteressante.

Depois este ranking não me faz rir nem um bocadinho. E o Cairge dizer que o Saca tem de ter mais power surf... epá... pronto... Ao menos o Samuel quando não sabia de um gajo dizia que o tipo surfava como a Elaine do Seinfeld dançava. O que é estúpido, mas ao menos é um estúpido com piada.

Publicado por miguel bordalo em maio 15, 2010 08:03 PM | TrackBack
Comentários

Miguel, ele voltou:
http://stabmag.com/jed/lewis-pulls-apart-the-tour-at-its-midpoint/

Um abraço
Mário Almeida

Afixado por: mario Almeida em maio 16, 2010 09:07 AM

Não é bem a mesma coisa... mas obrigado Mário fica o apontamente e um abraço para ti também.

Afixado por: Dias em maio 16, 2010 10:32 AM
Comente esta entrada









Lembrar-me da sua informação pessoal?