junho 19, 2004

Livros 4

Surf Culture, The Art History Of Surfing
Vários Autores
Laguna Art Museum / Gingko Press

Este é o catálogo de uma exposição que pretende questionar o relacionamento do Surf com a arte. As obras aqui apresentadas são de artistas que se consideram antes de mais surfistas outras são de artistas que surfam. Todas são de uma importância extrema para a compreensão desse fenómeno cultural que é o Surf e o seu desenvolvimento ao longo do século que passou. Mais uma contribuição para o aprofundamento do papel do Surf enquanto manifestação de liberdade, de forma de vida e de pensamento no tecido da sociedade. Para que se perceba que há muito que o Surf deixou de ser apenas um desporto. Ultima referência para o formidável trabalho desse deus do design David Carson, responsável pelo aspecto do livro.

Publicado por pedroarruda em junho 19, 2004 01:27 PM
Comentários

A TSF tem mostrado ao longos dos tempos o seu apoio a grupos radicais, e especialmente a comentarios favoraveis ao BE censurando outros comentarios de opiniões diferentes. Isto já não é novidade para ninguem. Mas hoje atingiu o ponto maximo ao colocar e posteriormente apagar uma noticia em que a Russia havia avisado os EUa de Ataques vindos do Iraque apos o 11 de Setembro. Dando assim razão ao facto de o presidente americano ter indicado o ex-regime do iraque como uma ameaça para a America.
Ex aqui a noticia em inglês que foi apagada pela TSF
Russian intelligence services warned Washington several times that Saddam Hussein's regime planned terrorist attacks against the United States, President Vladimir Putin has said.
The warnings were provided after September 11, 2001 and before the start of the Iraqi war, Putin said Friday.
The planned attacks were targeted both inside and outside the United States, said Putin.

Afixado por: etryerty em junho 20, 2004 02:31 AM

parabéns pelo blog cheio da mais genuína emoção e alma surfística e por também escreverem textos que transcendem o surf à recital de vida. sou colega do julio adler do brasil, ele me indicou esse verdadeiro pico português para eu poder surfar quando estou longe do mar [vivo em são paulo]. e parabéns tb pela magnífica e brava atuação de Portugal contra a Espanha. abraço e se quiserem entrar em meu blog [tem um pouco de surf, outros esportes e rock], o sítio é
zeguto.blog.uol.com.br

e que venha a França! Sou mais meus irmãos portugueses!

Afixado por: zé augusto aguiar em junho 20, 2004 10:15 PM

o surf é sem dúvida uma arte

Afixado por: websurf em junho 25, 2004 10:58 AM