outubro 25, 2003

Continuação...

Reconheço no Daniel uma grande capacidade crítica e uma constante exigência em relação ao mundo, o Daniel é sem dúvida uma opinião que para mim conta!
Ora o contar não significa sempre concordar, se em relação a este assunto fiquei admirada com a opinião do Daniel (por não ser aquela que eu espera... vejam lá a minha estupidez!!!), outras existiram, bastantes por sinal, em que concordei e concordo com as suas afirmações. Assumo que o meu grau de exigência para com o Barnabé é grande, mas isso são outros "quinhentos Paus" que Freud poderia explicar.
As "dissidências" são outra questão... mais delicada para o Daniel e também para mim.
Julgo saber ao que se refere quando fala no caminho por onde não foi... talvez tenha sido esse o caminho por onde eu fui! Mas as dissidências nem sempre se reflectem nesse tipo de tomadas de posição, eu escolhi outro caminho... mas provavelmente sou apenas dissidente por dentro da coisa!
Em relação ao resto, aos atritos com o Rui e a Gin, parece que o Daniel não consegue aceitar o olhar crítico que lhe deitam, vendo afirmações e tomadas de posição em relação à sua pessoa onde elas não existem.
Talvez o Daniel precise de olhar para tudo isto com mais calma e seguir o conselho que o Rui no Adufe lhe faz, ainda que de forma indirecta, olhar para tudo isto com os nervos menos à flor da pele.
Por mim continuarei à espera... talvez daqui por uns meses ou anos se saiba quem realmente teve razão nesta conversa, o resto já pouco importa.

Publicado por ruido em outubro 25, 2003 07:27 PM
Comentários