Entrada | Como é que duas células, a minha e a dela, dão origem ao que será um ser humano? »

junho 19, 2005

Como é que o meu bebé está a transformar o meu mundo?

Como quase sempre no universo, o aleatório ergue a sua voz, e desta vez dá-me um bebé. Foi no passado domingo, dia 12 de Junho de 2005, que soube que também estou "grávido", ou seja, vou ser pai!

Surgem-me muitas questões, práticas, técnicas e filosóficas, a que vou tentar responder nos próximos meses. Desde logo, como é que duas células, a minha e a dela, dão origem ao que será um ser humano? Que ser humano quero eu ajudar a crescer?

Proponho-te então uma viagem. Durante este percurso, vou colocar muitas interrogações, desde como escolher uma creche, até ao sentido da vida. Vais ficar a saber como o meu bebé está a transformar o meu mundo, e espero também um pouco do teu, porque num planeta que podia ser muito melhor do que é, um bebé é uma grande responsabilidade, mas sobretudo uma grande esperança.

Publicado por João Leitão às junho 19, 2005 01:02 AM

Trackback pings

TrackBack URL para esta entrada:
http://omeubebe.weblog.com.pt/privado/t.cgi/93447

Comentários

Parabéns pela notícia! Espero que corra tudo bem. Irei seguir com curiosidade a tua viagem que agora se inicia. Um abraço.

Publicado por: jj às junho 19, 2005 09:32 AM

Parabens, e aproveitem cada momento, cada segundo, para saborearem aquele que eu considero ser a capacidade mais fantástica do ser humnano: criar e amar!
Beijinhos aos dois!
Est@ já está a ser o bebe mais tecnológico que conheço ;-)!

Publicado por: sara às junho 19, 2005 11:14 AM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)