Main

outubro 28, 2005

L&M conection no topo.

L&M Conection.jpg

L&M Conection a melhor dupla nacional feminina no que diz respeito ao djing.

Continue reading "L&M conection no topo." »

Dj Lady M uma revelação no djing.

lady M.jpg

No passado sábado 22 de Outubro o K2 club no Cartaxo recebeu pela 1ª vez a dj Lady M (residente no Império Romano) que colocou ao rubro a pista de dança

Continue reading "Dj Lady M uma revelação no djing." »

Uma verdadeira Miss.......Pink !

miss pink.jpg

Dia 22 de Outubro de 2005 o FRA em Santarém acolheu uma forte candidata a melhor dj nacional. A dj miss Pink mal entrou no FRA em Santarém marcou logo a sua presença pelo facto de ser uma das dj’s mais bonitas a nível mundial e por ser extremamente simpática espalhando sorrisos por toda a discoteca.

Continue reading "Uma verdadeira Miss.......Pink !" »

outubro 22, 2005

Iluminados da Rádio...

Radio

A música na rádio esteve em debate na quinta-feira no auditório 3 da FIL. Uma organização da Associação Portuguesa de Radiodifusão e moderado por Pedro Tojal, administrador da Media Capital Rádios, que disse acreditar que as rádios locais têm futuro.

Será?

Continue reading "Iluminados da Rádio..." »

A Revolução dos Cravos e a imprensa regional portuguesa


 

cravos.jpg

No dia 25 de Abril de 1974, a Revolução dos Cravos pôs fim, em Portugal, a perto de 50 anos de ditadura e cedeu lugar à democracia. Tratou-se de um marco fundamental de toda a história contemporânea de Portugal, fechando assim o ciclo do imperialismo começado no século XV. O regime saído do 25 de Abril de 1974 trouxe liberdades, fechou o ciclo colonial e abriu caminho à integração europeia.

Por Paula Fidalgo

Continue reading "A Revolução dos Cravos e a imprensa regional portuguesa" »

Grupos de Comunicação: A panela de pressão

Por Paula Fidalgo


Em Portugal nos últimos tempos tem-se assistido a fusões, concentrações e cruzamento de investimentos nos media. São cada vez mais os grupos industriais, económicos e financeiros que lideram e dominam as diferentes actividades dos media, desde a imprensa escrita à rádio, passando pela “caixinha mágica” que mudou o mundo até à Internet. Grupos que não dominam apenas o mercado económico, mas também a publicidade, o mundo das ideias e da circulação da informação, condicionando o poder político, o funcionamento do regime democrático e a opinião pública.

Continue reading "Grupos de Comunicação: A panela de pressão" »