« Dia dos Encalhados | Entrada | Os Homens são como os Domingos!! »

março 05, 2006

OS HOMENS NÃO SÃO COMO AS CALÇAS DE GANGA!!!!

Após a profunda reflexão vivida na semana do dia de S. Valentim e seguintes, cheguei a algumas conclusões sobre as minhas teorias dos relacionamentos amorosos.

Em primeiro lugar continuo a defender a eterna e absoluta teoria dos part times, uma vez que penso que este é o tipo de relação idela nos agitados dias que correm.

Nesta semana em que refecti profundamente sobre a vida em geral, e sobre as perguntas que me ia fazendo em particular, cheguei a uma nova teoria :

“ OS HOMENS NÃO SÃO COMO AS CALÇAS DE GANGA!!”

Passo então a explicar, nessa brilhante semana do dia dos namorados, em que uma mulher solteira é massacrada com as eternas questões: “ Então o que vais fazer no dia de s. Valentim?” , etc, etc. Outras perguntas foram-me colocados as quais passo a citar:

“ Qual o teu género de homem, loiro, moreno?” ; “ Alto, Baixo?”

A esta questão respondi: depende da pessoa, não consigo definir um género em particular.

“ Pois assim não chegas a lado nenhum, não sabes o que queres?”

Ao que respondi que não, eu sei bem o que quero. Quero uma boa pessoa, de quem eu goste e que goste de mim obviamente, ja não tenho idade para amores platónicos!!! . Que saiba estar, conversar, entre outras coisas.

É claro que deve ter boa aparência, mas não devemos escolher uma pessoa só pela embalagem. Citando os meus professores de Marketing “ A qualidade de um produto tem a ver com muitas componentes sendo a embalagem uma delas”

Daqui nasceu a grande conclusão desta semana. Se me perguntarem qual o meu género de roupa, eu passo a responder : calças de ganga. Porém se me perguntarem qual o meu género de homem, a resposta não é assim tão simplificada, Porque os homens, sejam em part time ou full time são mais que um genero de calças que escolhemos das prateleiras dos nossos inúmeros centros comercias.

Com isto não estou a tomar o partido deles nem a defendê-los, mas afinal eles têm alguma importância, para não dizer muita e, não podemos reduzi-los a um género tipo calças de ganga da Salsa, ténis Nike, etc.

O pior disto tudo é que nos dias que correm cada vez é mais dificil encontrar “ produtos “ com alguma qualidade, sejam em part time ou em full time. O que começa a ser preocupante!!!

SERÁ PORQUE ESCOLHEMOS DEMAIS?

Eu continuo a defender os part times por opção pessoal, mas mais importante que isto é que as pessoas aproveitem o momento presente , seja de uma maneira ou de outra, sem fantasiarem ideais, nem criarem grandes expectativas. E esta regra deve ser aplicada a toda a nossa vida em geral.

Sim porque se tivermos uma baixa expectativa em relação a um homem, tudo o que ele fizer para nos agradar supera o que esperamos dele, o que é um excelente truque!!! Sim porque eles primeiro que tenham alguma ideia brilhante, não me doam os dentes!!!! Levam imenso tempo, e depois saem as desgraças que saem!!!

Assim poderemos ter uma experiência sentimental mais satisfatória e ter algumas supresas dado não esperarmos nada das pessoas.

SUCESSO SENTIMENTAL=
Expectativas em relação ao homem=0
Desempenho do Homem= + ou – ( Mais ou menos)
Satisfação para com a pessoa = Razoável ou Alta ( Depende de cada caso)

SERÁ ESTA A MELHOR FORMULA PARA GERIR OS RELACIONAMENTOS?

Esquecer o futuro e viver o presente................


...É esta a receita para melhor viver e percorrer a montanha russa dos nossos relacionamentos.......................................

Publicado por A.Xana às março 5, 2006 05:49 PM

Trackback pings

TrackBack URL para esta entrada:
/g/tb/124266

Comentários

TA MT BEM ESCRITO, CONTINUA ASSIM,EU CONTINUO A ACHAR K DEVIAS FAZER UM LIVRO, ( AS SOLTEIRAS ).
O K ACHAS. HEHEHEHE. LOL......... BJS

Publicado por: isa às março 5, 2006 06:08 PM

oi
ta mt bom só nao concordo q as espectativas em relaçao aos homens seja igual a zero!!!!
pois se pensares assim tudo o que eles fizerem seja bom ou mau para ti nao vai ter importancia nenhuma....
tb axo q somos mais q umas simples calça de e q temos mt mais importancia para voces do q a q por vezes parece!!

bjs

Publicado por: amaro às março 6, 2006 02:07 PM

e certo raquel. nao intressa nada o nosso estado civil e bom messo estar bem com agente. sabes isto ando tudo a volta da mesma coisa sex e isso. sexo sentimentos profundos cada vez ha menos,medo ... como ha medo de amar bora la fazer sexo do bastante . por isso e so por isso e que tudo e tao complicado. sexo leva a ciume , sentimento de posse etc. etc beijo

Publicado por: antonieta faisca às março 23, 2006 03:58 PM

Comente




Recordar-me?

(pode usar HTML tags)