abril 08, 2004

tudo começou... ;)

em 1996, quando me foi apresentado o joão.
tínhamos 15/16 anos, andávamos no 10º ano, em turmas diferentes, e ele era amigo do meu melhor amigo e do meu namorado na altura. não vou dizer que me lembro, porque não lembro. disto, não lembro.

mas lembro me perfeitamente dele vir acompanhar me a casa, de andarmos muitas vezes abraçados - e de, na curva da minha rua, nos "largarmos" e ele brincar comigo dizendo «atenção, estamos a entrar na zona vermelha!!!», por eu ter cuidado com o que as minhas vizinhas cuscas diriam aos meus pais ;)

lembro me de estar a rir como uma perdida no bar do liceu, de ouvir dizer que ele fazia "uns truques" e tocava guitarra. lembro me do joão e do pedro madaleno agarrados ao cabelo do joão (!), cada um a puxar o mas que podia, pra imitar o miguel teixeira no anúncio publicitário ao champô organics ;)) ...

lembro me do joão, de blusão de penas e bicicleta, a passear por aí, a chegar à escola, a aparecer cá em casa ou em casa do madaleno, ou do roque.

e lembro me do joão e eu andarmos sempre com supostas "conversas de engate", a picar um com o outro; conversas e "bocas" essas que, normalmente, terminavam comigo deitada em cima do capôt do carro mais próximo, em pleno ataque de riso, e com o joão a fingir que saltava para cima de mim, pra me violar - ou não, já eu supostamente consentia no acto.

e chegámos ao fim do 12º ano...
e ele sempre carinhoso, sempre amigo, sempre atento. como só ele próprio... :)

maluco??? o meu joão??? que ideia!!! ;p
ó pra ele tão "certinho e calminho", com 17 aninhos:

Publicado por pappoila em abril 8, 2004 10:10 PM
Comentários