janeiro 15, 2009

E a Festa Continua

Caros Amigos
Viram que em Agosto 2008 algo me preocupava, e tenho que confessar que já antes estava a ver que alguma coisa não ia bem, mas só nas férias de 2008 tive tempo para escrever com o Titulo a Bola que naturalmente era o planeta terra.

Amigos as cadeias continuam cheias de pobres e a justiça a tratar dos pequenos delitos, os que realmente roubaram ainda não estão lá, e ainda não publicaram a lista dos grandes vigaristas que trataram mal o nosso pouco dinheiro, e que fizeram aumentar o numero dos podres no Mundo. Quem protege tanta gente infeliz que foi enganada.

Ai .....que sérios são os Bancos meus amigos e continuam a não dizer a verdade, era só vê-los no antigamente os “ Srs. Drs.” Todos com aquela postura de seriedade e vaidosos, sempre ocupados com muitas reuniões, só que não se viam os pés de barro. Desastroso no mínimo ter que continuar a privar com os mesmos, porque não se vê realmente aqueles que já há muito mostravam que eram sérios como Medina Carreira - Silva Lopes e pouco mais.

Como é que se vai reorganizar a economia se estes bandalhos destruíram a capacidade produtiva das industrias básicas do mundo, como é que se vai criar riqueza se estiveram todos os cientistas financeiros a destruir, dizendo o que era moderno era a industria de mão de obra intensiva acabar na Europa que tão moderna se tornou que está podre.

Amigos temos de gritar...... não queremos os mesmos a reorganizar a economia, se não vamos outra vez para a vigarice das bolsas e dos fundos, porque ninguém vai saber trabalhar com a realidade. Vão continuar a faralhar os balanços.

Vejam só quando fomos intoxicados pelas notícias dos Bancos de Milhões e Milhões de lucro que ate cortava a respiração e em poucas semanas o dinheiro desapareceu, e lá esta o contribuinte a garantir a sobrevivência do sistema financeiro.
Amigos nós os sérios que fomos enganados e que a nós ninguém nos respeita, estamos alegremente caminhando para a miséria, porque já não temos idade para o mercado do trabalho.
Só mesmo para este povo ignorante é que isto encaixa, porque vão todos ao buraco na mesma porque não vai chegar dinheiro nenhum para tapar tamanha cratera que ainda não foi divulgada.


Vamos lá metelos na cadeia antes que nos estraguem definitivamente o pouco futuro que se pode vir a construir.


Que sistema financeiro se vai criar de novo? Que industrias se vão poder activar de novo que realmente criavam riqueza? Com os chips .....já não vamos, porque pelo visto também temos que por lá a nosso dinheiro.

E agora quem dá aos que sempre foi a trabalhar no duro a pagar os impostos que eles sempre quiseram, e agora que perdi o emprego porque fecharam as fabricas que sempre criaram riqueza, mas que por serem não fiandeiras foram brutalmente assassinadas pelos cientista que arquitectaram o mundo nos ultimo vinte anos que conseguiram “500” ricos e biliões e biliões de pobres.

Amigos vamos "acabar com eles". Não vamos deixar que tornem a desviar o nosso dinheiro para a vigarice.
Um Abraço

Publicado por Miguel Viana às 06:52 PM | Comentários (0)