Comecei academicamente com o desenho técnico para construção civil mas sou licenciado em Ilustração com um Minor em Advertising Design que estudei nos EE. UU. daí a fluência em Inglês.

A capacidade de escrita e análise, vem do trabalho académico. Participei no projecto Media Europeu envolvido na produção de programa de TV interactiva no género ficção e entretenimento. Desenvolvi dois guiões originais e uma produção real com elementos de vários países.

Considero que utilizo o sentido de pesquisa devido ao interesse em coleccionar e à necessidade de optimizar material em arquivo como informação complementar para projectos e na direcção artística de alunos.

Com sentido critico na atenção ao detalhe e interesse por todas as áreas do desenvolvimento humano relacionado com a inovação, resolução e concepção; assim me mantenho informado nas áreas de tecnologia e design, em assuntos como a ciência do processamento sensorial, a interacção multi-modal e a utilização de ambientes de visualização convencionais e imersivos.

Demonstração de potencialidades no aprofundamento das competências técnicas, e a apresentação de projectos inovadores com a utilização das tendências da tecnologia.