« Moda encheu convento | Entrada | Vêm aí mais realty shows »

outubro 12, 2006

"Morangos" com vista para Avenida

Já foi local de passeio para as famílias burguesas de Lisboa no princípio do século XX, mas agora, à entrada do século XXI, a Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai servir de plateia para mais uma variação da bem sucedida série juvenil da TVI, "Morangos com açúcar".

A partir da próxima segunda-feira, quem por lá vai passear todos os dias úteis, entre as 17 e as 18 horas, vai ser um público na faixa etária dos 4 aos 14 anos, ou até um pouco mais, pois na galeria do edifício Diário de Notícias - com largas janelas para a Avenida -, vai ficar o estúdio que alberga "Clube Morangos".

Trata-se de um programa em directo e que promete revolucionar em Portugal alguns conceitos de "talk-show" e entretenimento, ao importar a fórmula americana do contacto directo com o público jovem das séries bem sucedidas. É o caso de "Morangos com açúcar", que entrou no quarto ano de vida e que agora promete inovar no contacto com os fãs.

Cinco apresentadores -Diana Chaves, Joana Duarte, Angelico, Ana Rita Tristão e Gustavo, escolhidos por Júlia Pinheiro de um lote de 15 candidatos, um DJ permanente (Dj Mee_k), um repórter de exteriores, Paulo Fernandes, e ainda cerca de 25 jovens vão estar na galeria de arte convertida em estúdio.

Mas há mais. Bandas musicais, interacção com os espectadores, reportagens em vários pontos do país, tudo vai vai servir para animar aquela hora em directo que passa a ocupar os finais de tarde da TVI. O tema subjacente, claro, será sempre "Morangos com açúcar".

"Vai ser ousado, com imaginação e com irreverência", explicou o director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, ladeado por Joaquim Oliveira e restante conselho de administração da Controlinvest (proprietária do Diário de Notícias e Jornal de Notícias). Moniz ainda deixou um alerta aos novos apresentadores "Cá estarei para apoiar ou puxar as orelhas, conforme corra".

Ricardo Paz Barroso - Jornal de Notícias

Publicado por morangostvi às outubro 12, 2006 08:22 PM

Comentários

morangos eu sou pobre e gostava pelo menos de konhexervos se ixo pudexe akontexer mande-me uma mensagem. mts beijinhos para todos os moranguinhos setubal
e tenho 13 anos lool

Publicado por: andre às janeiro 9, 2007 11:40 PM

Comente




Recordar-me?


MORANGOS COM AÇUCAR - CLUBE MORANGOS