« Festas passam a ser organizadas por empresa municipal | Entrada | Portugueses preferiram a TVI »

setembro 01, 2006

TVI regressa à liderança em Agosto renhido com a SIC

A TVI venceu a batalha das audiências no mês de Agosto, depois de a SIC ter conquistado a liderança no mês de Julho. De acordo com os dados da Marktest, a estação dirigida por Moniz alcançou um "share" de 28%, enquanto a televisão de Carnaxide registou 27,4%.

A TVI venceu a batalha das audiências no mês de Agosto, depois de a SIC ter conquistado a liderança no mês de Julho. De acordo com os dados da Marktest, a estação dirigida por Moniz alcançou um "share" de 28%, enquanto a televisão de Carnaxide registou 27,4%.

Os valores não incluem os resultados de ontem, só disponibilizados hoje de manhã. Ainda assim, um único dia é incapaz de alterar este cenário. Foi um Agosto discutido taco-a- taco por SIC e TVI. Até mais de metade do mês, as duas privadas andaram com " share" muito idênticos.

A SIC ganhava um dia, a TVI vencia no seguinte e assim sucessivamente. A tendência de vitória a favor da estação da Media Capital começou por acontecer com a transmissão do jogo entre Benfica e Áustria de Viena, na segunda mão da pré-eliminatória, um conteúdo que a TVI transmitiu, depois da primeira mão ter sido exibida pela SIC.

A luta das duas televisões foi também espelhada no horário nobre, com o confronto entre "Floribella" e "Morangos com Açúcar". Analisando os dados no cumulativo do ano, a TVI mantêm-se como líder de 2006, com 31,2% de "share".

A SIC segue em segundo, com 25,5%. No entanto, a estação liderada por Moniz tem vindo a perder quota de mercado desde Janeiro. No início do ano, alcançava os 32,8%. Sete meses depois, perdeu quase 5% de quota, chegando aos 28% em Agosto.

Em tendência de subida está a SIC, que depois da transmissão do Mundial, conseguiu disputar a liderança com a TVI, tendo como principal trunfo a novela infanto-juvenil "Floribella".

Com as baterias apontadas para o mês de Setembro, as duas privadas voltam a medir forças em grelhas renovadas. A SIC aposta em "Floribella", numa nova novela portuguesa e num programa sobre bastidores da estação ("Exclusivo").

A TVI prepara a estreia de uma novela para combater "Floribella",bem como programas de grande entretenimento.

Estações públicas sobem em Agosto

O mês de Agosto fez subir as audiências das duas televisões públicas. A RTP1 passou de uma quota de mercado de 21,6% em Julho para 23,3% em Agosto. Já a 2:, impulsionada pela programação infantil de manhã, conseguiu superar os 5,7% de "share" em Julho ao passar para 6,6% em Agosto, o melhor resultado do segundo canal este ano.

Daniel Vaz - Jornal de Negócios

Publicado por morangostvi às setembro 1, 2006 04:10 PM

Comentários

OI PPL VOS AMO!!!!!!!!!!!!!!!
O BLOG TÁ ALTAMENTE !!!!!!!!!!!!!!
É A MINHA SÉRIE PREFERIDA

Publicado por: KIKA às março 2, 2007 06:45 PM

voces sao mesmo feios que e fixe e a floribella vao cagar

Publicado por: cocolita às maio 2, 2007 03:57 PM

This makes everything so completely pialnses.

Publicado por: Katherine às julho 29, 2011 12:44 AM

GTqxHs hprtgxullvlr

Publicado por: kxkniedjcp às julho 29, 2011 10:41 AM

1oU5Dx , [url=http://wourhmjprryl.com/]wourhmjprryl[/url], [link=http://oowpptjkqdsd.com/]oowpptjkqdsd[/link], http://toimnqhptmkr.com/

Publicado por: enqmpwiq às julho 30, 2011 12:18 PM

gosto muito da novela tvi

Publicado por: carlos tchitumbo às setembro 3, 2011 11:04 PM

gosto muito da novela da tvi

Publicado por: carlos tchitumbo às setembro 3, 2011 11:07 PM

Comente




Recordar-me?


MORANGOS COM AÇUCAR - CLUBE MORANGOS