« “FF” e a sua Banda... | Entrada | Jovem natural de Espinho vai substituir actriz em corridas de kartcross »

setembro 13, 2006

'Morangos com Açúcar' inspiram a linha de calçado 'FF' da Eject

A Eject vai lançar uma linha de calçado FF desenvolvida em parceria com a banda de sucesso da série televisiva Morangos com Açúcar. Cada modelo da linha FF contará com o respectivo autógrafo de um dos elementos da banda, de modo a autenticá-lo, e os modelos estarão disponíveis para compra, via Internet, no site da Eject no prazo de oito a 15 dias.

"É uma parceria entre duas marcas jovens, a Eject e a FF, e uma forma diferente de comunicar com os consumidores. Será a primeira de muitas iniciativas se as coisas correrem bem", admitiu ao DN Joaquim Carvalho, sócio-gerente da Eject. A linha desenvolvida pensando em especial na banda liderada pelo jovem actor Fernando Fernandes "é um bocadinho mais arrojada, e mais virada para o espectáculo".

Para Fernando Fernandes, o actor que lidera a banda e que se tornou conhecido pela personagem Tomé dos Morangos com Açúcar, a ideia de uma linha de calçado Eject exclusiva para a banda surge, afirmou ao DN, "por uma questão de imagem de marca". O jovem garantiu ao DN que o patrocínio de calçado não interfere com quaisquer outros contratos relativos à sua ligação ao projecto televisivo da TVI, "até porque já não estou nos Morangos com Açúcar", sublinhou.

A Eject é uma das mais conceituadas marcas portuguesas no estrangeiro mas muito pouco conhecida do consumidor português. "Temos poucos clientes no mercado nacional. São cerca de 40 e ainda nenhum em Lisboa ou Porto. As pessoas vêem sempre com alguma desconfiança uma coisa nova, diferentes", refere Joaquim Carvalho. E, por isso, o empresário não consegue estimar qual vai ser a adesão do mercado à linha FF. "Não sei. Deve prender um bocadinho mais a atenção na marca", diz, mas não consegue antecipar se haverá um boom de vendas. Certezas, só tem que "as lojas que arriscarem vão escoar bem".

A presença , no passado fim-de-semana, na FIL, em Lisboa, na Smop, com a linha FF e a passagem da banda para ajudar a promoção já deram frutos: um cliente em Cascais. Joaquim Carvalho acredita que, dentro de dois anos, a visibilidade da marca, em Portugal, será já "bastante interessante". "O público sempre gostou bastante da Eject, mas é natural que o proprietário da loja tenha uma mentalidade mais conservadora. Se as coisas ficarem em stock é ele que paga por isso", salienta.

Apresentada em 2001, a Eject levou dois anos a ser aceite. Mas em 2005 assegurou já 30% da facturação da empresa-mãe, a J. Sampaio & Irmão, Lda, que encerrou o ano com quase dez milhões de vendas. Para 2006, as perspectivas são de um volume de negócios de 12,5 milhões.

Diário de Notícias

Publicado por morangostvi às setembro 13, 2006 04:29 PM

Comentários

Olà!!Espero que esteje tudo bem com vosses!!
Eu gosto muito dos morangos e sempre que posso e claro temto ver!!¨
Adoro tos os actores adora que um dia os acores pode-sem vir ate a suissa mais precisamente Geneve onde eu me encontro.
ja tive a possibilidade de ver os D'ZRT ao vivo e adorei muito..
beijos a todos os actores que participam e aqules que ja participarambeijos tambem a toda a produçao!!!
XAU

Publicado por: Addy às janeiro 11, 2007 03:33 PM

Olà!!Espero que esteje tudo bem com vosses!!
Eu gosto muito dos morangos e sempre que posso e claro tento ver!!¨
Adoro todos os actores adorava que um dia os actores podessem vir ate a suissa mais precisamente Geneve onde eu me encontro.
ja tive a possibilidade de ver os D'ZRT ao vivo e adorei muito..
beijos a todos os actores que participam e aqueles que ja participaram beijos tambem a toda a produçao que estam a fazer um otimo trabalho!!!
XAU

Publicado por: Addy às janeiro 11, 2007 03:35 PM

ola morangos gosto muito da vossa.

Publicado por: patricia Amaral às janeiro 11, 2007 07:44 PM

ola morangos gosto muito da vossa serie.
eu acho que voces devem continuar .
a minha atriz preferida é a «Sofia» e os meus actores preferidos são «o André e o j»

FIQUEM BÉM

beij.para todos
patricia 11anos

Publicado por: patricia Amaral às janeiro 11, 2007 08:32 PM

Eu adoro os Morangos com açucar so axo que devia dar mais tempo.

Publicado por: Anonymous às novembro 16, 2008 04:00 PM

Comente




Recordar-me?


MORANGOS COM AÇUCAR - CLUBE MORANGOS