« Mafra está na Moda | Entrada | Morangos: o fruto do sucesso »

setembro 24, 2006

As mais belas desfilaram em Peso da Régua

No dia 17 de Setembro, Domingo, Peso da Régua foi palco da 13.º Final Nacional do Concurso Miss Top Model.

O espectáculo para além das tradicionais passagens em sportwear, biquini e traje de noite com o styling do estilista Ricardo Preto, contou com as actuações de José Manuel Concha, Lurdes Santana, além da performance circense de Dani e Vânia, do grupo de dança de hip-hop “Angels of Dance”, que participam no espectáculo da série “Morangos com Açúcar” e do par campeão de danças de salão latino americanas, Armando Tinita e Alexandra Cunha. A apresentação ficou a cargo da conceituada actriz Sandra B.

Em palco estiveram as 12 candidatas escolhidas pelo júri nos eventos de casting realizados no final de Julho na discoteca Queen’s em Lisboa.

Ana Catarina Cunha, Anailsa Andrade, Carla Sofia, Clara Frazão, Jennifer Casanova, Marta Martins, Marta Waddington, Nádia Isidoro, Ribeiro Stephanie, Sara Baroa , Silvia Viana e Tânia Batista brindaram Peso da Régua com beleza e juventude.
No final da noite, o júri elegeu Tânia Batista como a Miss Top Model 2006. Nádia Isidoro foi eleita como a 1.ª Dama de Honor e Silvia Viana como 2.º Dama de Honor. Os títulos de Miss Fotogenia e Miss Simpatia foram atribuídos respectivamente às candidatas Clara Frazão e Carla Sofia.
Antes da final nacional em Peso da Régua, as finalistas foram apresentadas na discoteca “In Seven Seas”, nas Docas de Alcântara e no Centro Histórico de Oeiras.

A produção do evento contou com os apoios a nível nacional de Aroma da Terra, Zp Produções – Clínica de Estética e Centro de Formação Profissional e Cabeleireiro Zézinha Peniche, Escola de Manequins e Modelos Fotográficos Ana Wilson, Concreto e Lois – Sportwear, Poko Pano – Bikinis, Mário Costa – detective.
A produção local da final Miss Top Model 2006 contou ainda com o apoio do Hotel Régua Douro, do Restaurante Zé do Telhado e do Bar Douro In.
O evento, organizado em parceria pela Câmara Municipal do Peso da Régua e a Galshow, foi uma aposta ganha pela Autarquia que reconheceu nesta iniciativa uma forma de promover Peso da Régua a nível nacional, como destino turístico, mas também como cidade com condições favoráveis à realização de espectáculos de projecção nacional, bem como pelo facto de ter dado a oportunidade a todos os Reguenses de assistir a um grande espectáculo de beleza, moda, música e dança. São oportunidades como esta que a Autarquia quer garantir, porque fazem parte dos requisitos para uma melhor qualidade de vida para Peso da Régua e para os Reguenses.

Publicado por morangostvi às setembro 24, 2006 02:00 PM

Comentários

Gostava muito de vos ver ao vivo mas cono eu tenho que me aplicar aos estudos não vos posso ver mas nas férias de verão aver consertos ou então outras coisas, espero que me mandei um mail um beijinho muito grande para vocês todos boas férias de Páscoaaaaaa, felicidades para vocêsssssssssssssssss.

Publicado por: Raquel às março 25, 2007 09:15 PM

Vocês são um mácimooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Publicado por: Raquel às março 25, 2007 09:16 PM

Comente




Recordar-me?


MORANGOS COM AÇUCAR - CLUBE MORANGOS