julho 26, 2004

A mari vai ao café

Publicado por Nuno em 10:44 PM | Comentários (1) | TrackBack

o risco sem risco

uma parte parcial da mari subiu o douro. contemplativa e simultaneamente séptica, clarificou as vontades num douro vinhateiro. cheio de aromas, fruto de quem o estima, e memórias de quem la passou. memórias essas que são ruínas, camufladas no xisto escarpado, estimulam a criatividade e deixam em aberto novas aventuras. a verdade é que propõem-se a mari uma casa isolada no douro, ou aquilo que ainda não foi inventado . . . mas já não há nada a inventar!!!!
pois!
mas ainda há muito para acrescentar a uma atitude de intervenção. mari é idealista, (como todas as maris que possam vir a existir), mas os modernos já não tem lugar neste mundo que é de todos e não apenas de alguns. mari deixa para trás o elitismo académico e arregaça as mangas. mãos à obra qu' a vida não está fácil.
deixemo-nos de pensar local e agir local. já se sabe o quanto ocupa uma casa de banho !!! o nosso LC pensou em tudo . . . mas calma aí. temos que nos controlar! isto não é uma auto estrada ( consciencializem-se que vias rápidas e circulares só aparecem antes de qualquer urbe em portugal). o senhor RK é que pode e manda (nos media) . ele é que sabe homogeneizar o território - pensa global, age global - nós que AINDA somos pequeninos ( mas grandes de coração ) antes de fazer o primeiro risco (primeiro juízo) vamos à praia, seleccionamos o melhor vinho, comparamos os preços das ementas, moderamos a velocidade (que é para chegar à hora certa) e deambulamos de mesa em mesa. ou com o faca ou com o caneta, o risco só "bem" à sobremesa. pensar global, viver local . . . é a nossa estratégia.

Publicado por Susana Neves em 09:50 PM | Comentários (1) | TrackBack

julho 12, 2004

Mari, ou comes essa sopa ou vem aí o papão

A mari não pára... Nem arranca! Multi-reuniões mari marcadas para a próxima semana. 2ª, 3ª, 4ª e talvez 5ª! A não perder. Jantar, copos e brain-storming!

Publicado por Nuno em 04:07 PM | Comentários (0) | TrackBack

julho 06, 2004

Mari onde puseste os papéis? Na lareira? Não!!!!

Ok, a reunião de 10 de Julho foi mudada para... Data incerta! Mais novidades seguirão nos próximos capítulos...

Existem rumores de que vai haver uma reunião mari dia 17 de Julho (curiosamente, aniversário da Mari real) a subir o Douro. Estilo paquete, como fazem os grandes arquitectos quando se querem reunir. Preço da viagem: 45 euros. Descida do Douro de comboio, +- 7 euros.

Publicado por Nuno em 05:59 PM | Comentários (0) | TrackBack