março 19, 2006

José Mourinho continua destacado!

1º Chelsea 75 pontos/30 jogos
2º Manchester United 63/29
3º Liverpool 61/31
4º Tottenham 52/30
5º Arsenal 50/30
6º Blackburn Rovers 49/30
7º Bolton 48/28
8º Wigan 46/30
9º Everton 43/30
10º West Ham 42/29
11º Manchester City 40/30
12º Newcastle 39/30
13º Charlton 39/30
14º Fulham 35/31
15º Aston Villa 34/30
16º Middlesbrough 34/29
17º West Bromwich 27/30
18º Birmingham 24/29
19º Portsmouth 24/30
20º Sunderland 10/30

Continue a ler "José Mourinho continua destacado!"

Publicado por MarKo às 10:57 PM | Comentários (0)

março 18, 2006

Fulham x Chelsea - Conferência de Imprensa

Antevisão ao jogo por José Mourinho:

"Na quinta-feira nos tivemos 21 jogadores no treinos. Fantastico! Todos em perfeitas condições fisicas. Disse maravilhado. Depois de Gudjohnsen que ficou em casa com fibre e Makelele com uma pequena lesão muscular. Mas estou esperançando que no treino de sábado esteja cátoda a gente no treino e pronta para a convocatória" disse animado."

Ler mais»

Publicado por MarKo às 07:26 PM | Comentários (0)

março 16, 2006

José Mourinho abre as portas do Chelsea a Ballack

"Quero Ballack. Ele disse que precisa de tempo para decidir e eu respeito isso. Agora a decisão é sua", declarou ao Bild José Mourinho.
ler mais»»

Publicado por MarKo às 01:17 PM | Comentários (0)

março 15, 2006

Mourinho - "Sou um fã de Klinsmann"

ImageGravy.com
"Sou um fã de Klinsmann", afirmou hoje o técnico português ao jornal Bild.

"Admiro-o pela coragem. Tem uma forte personalidade. Acredita no talento dos jovens e promove jogadores como (Robert) Huth, (Bastian) Schweinsteiger, (Lukas) Podolski e (Philipp) Lahm. E não muda de ideias só porque perdeu um jogo. Isso é fantástico", acrescentou.
Ler mais»

Publicado por MarKo às 07:46 PM | Comentários (0)

março 13, 2006

«Benfica não tem missão impossível»

Entrevista de Mourinho ao jornal Record...
RECORD - O Chelsea foi eliminado pelo Barcelona, na conferência de imprensa disse que apoiava o Benfica e, dias depois, aparece o Barcelona no caminho do Benfica. Não acha isto no mínimo curioso? MOURINHO - Eu disse que apoiava o Benfica pelo meu sentimento de português. Gostava que o Benfica fosse campeão europeu, porque é a única equipa portuguesa na prova e não por ser benfiquista. Àmedida que vou estando mais tempo fora de Portugal, acentua-se o meu sentimento pelo país e seus clubes. RECORD - Teve um sabor especial para si o Benfica ter eliminado o Liverpool, por se tratar de um rival do Chelsea? MOURINHO - Nada disso. Gostei que o Benfica ganhasse ao Man. United, como gostei que tivesse ganho ao Liverpool. O importante é que está apurado. RECORD - Dias antes do jogo da primeira mão, disse que a tarefa do Benfica seria difícil, mas que acreditava na qualificação. Acabou por acontecer isso. E agora com o Barcelona? O Chelsea acabou de ser eliminado por este adversário. MOURINHO - Volto a dizer o mesmo que lhe tinha dito na altura. No futebol há missões que são difíceis, às vezes muito difíceis, mas não há missões impossíveis. Por isso posso dizer que o Benfica não tem missão impossível. O Barcelona tem uma excelente equipa, eliminou o Chelsea por detalhes, mas não é imbatível. Ainda no ano passado os eliminámos. RECORD - Vai torcer ainda mais pelo Benfica, para "vingar" a eliminação do Chelsea? MOURINHO - Não, nem pensar. Vou ficar a torcer pela vitória do Benfica, como disse, e não pela derrota do Barcelona. Nesta fase da prova, estaria do lado do Benfica qualquer que fosse o adversário que lhes tivesse calhado. O Barcelona faz parte do meu passado, como adjunto, porque passei lá muitos momentos bons, e como treinador principal, porque joguei duas eliminatórias e ganhei uma delas. Por isso, não estou contra o Barcelona. A nossa eliminação já faz parte do passado. Há que olhar em frente e pensar nos próximos objectivos.

Ver o resto da entrevista»
Fonte: Record
Autor: MIGUEL PEDRO VIEIRA

Publicado por MarKo às 10:58 PM | Comentários (0)

José Mourinho dá a táctica para a cortiça portuguesa!

Esta e outras noticias em:


"Campanha de Mourinho lançada no final do mês"

O mais famoso treinador de futebol, José Mourinho, vai dar a cara pela cortiça portuguesa, numa campanha internacional que será lançada no Reino Unido, no final deste mês.

A publicidade da Associação Portuguesa de Cortiças (Apcor) visa promover o sector e ajudar a travar o crescimento da utilização de vedantes de plástico e alumínio nas garrafas de vinho.
“Aceitei o convite da Apcor para promover a cortiça no Reino Unido, porque este é um produto português, um produto que faz de Portugal o líder mundial neste sector, e que deve ser promovido por todos os portugueses”, afirma Mourinho, actual treinador do Chelsea.
A campanha, que tem como parceiro o ICEP Portugal, conta com um investimento de três milhões de euros, dos quais 30% provêm de participações privadas. A promoção da cortiça irá abranger ainda outros países, como os Estados Unidos e Austrália, e algumas iniciativas terão lugar em França e na Alemanha. No Reino Unido, as acções assentam em publicidade na imprensa, ‘outdoor’, Internet, eventos e comunicação dirigida ao mercado.
“É preciso responder aos inúmeros ataques dos vedantes sintéticos e das cápsulas de alumínio que a rolha de cortiça tem sofrido nos últimos tempos, e mostrar ao mercado que a rolha é o melhor vedante para o vinho”, afirma António Amorim, presidente da Apcor.
Esta não é a primeira vez que Mourinho se estreia no mundo da publicidade. O treinador de futebol já emprestou a cara a conhecidas marcas como a “American Express”, o banco BPI e os telemóveis da Samsung.

"Se não é cortiça verdadeira, vai dar uma curva." Esta é uma das muitas mensagens, em inglês, que José Mourinho vai levar a todo no Reino Unido a partir de hoje, no âmbito da campanha publicitária de promoção da cortiça portuguesa que ontem foi lançada em Inglaterra. "Ele representa o Portugal novo a que queremos ser associados: ganhador, ambicioso e com auto-estima", justificou António Amorim, presidente da Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor), durante a apresentação da campanha, em Londres.

O objectivo é combater a utilização das rolhas de plástico e cápsulas de alumínio no engarrafamento das bebidas, nomeadamente do vinho.

"As novas rolhas são apresentadas como uma inovação fantástica, mas é preciso não esquecer que elas já existem há 30 anos", diz o líder da Apcor. Actualmente, estas rolhas alternativas representam cerca de 20% do mercado global, uma posição conquistada principalmente nos últimos dez anos.

Por outro lado, "a indústria da cortiça conheceu tantos desenvolvimentos importantes nos últimos seis anos que achámos que era importante comunicá-los ",explicou. A certificação de processos de produção, os investimentos em Investigação & Desenvolvimento e as novas tecnologias de fabrico da cortiça são algumas das conquistas enumeradas nesta guerra ao plástico.

No Reino Unido, a ‘táctica' do treinador do Chelsea visa reforçar uma tendência apontada por todos os estudos de opinião: os consumidores preferem as rolhas de cortiça, sobretudo nos vinhos. É por isso que os media e outdoors vão exibir o mister dizendo "Meta uma rolha nisso", "Não aceite menos", "Escolha a cortiça" e outras mensagens.

A campanha, apoiada pelo Icep, arrancou ontem na capital britânica e será estendida hoje à Austrália e Estados Unidos, cada uma com a sua própria filosofia. Com um orçamento global de 3,1 milhões de euros, quase um milhão de euros servirá para financiar as acções em Terras de Sua Majestade, não tendo sido divulgado o cachet de José Mourinho. O financiamento foi assegurado em 70% pelo PRIME, o restante foi garantido pela Apcor e com uma participação muito significativa (50%) do Grupo Amorim.

Fonte: http://www.vinhos.online.pt

Publicado por MarKo às 04:21 PM | Comentários (0)

março 12, 2006

Jornal Mourinho


Publicado por MarKo às 09:21 PM | Comentários (0)

março 11, 2006

Blog de José Mourinho


Publicado por MarKo às 02:45 PM | Comentários (0)

Vitoria do Chelsea

Todas as incidencias em http://jornalmourinho.blogs.sapo.pt/

Publicado por MarKo às 02:42 PM | Comentários (0)

março 10, 2006

José Mourinho - A eliminação e o proximo jogo!

Depois de um treino e uma pequena conversa com os seus jogadores pela primeira vez no novo relvado de Stamford Bridge, José Mourinho foi à conferência de imprensa e disse:

"Todos os jogadores estão OK. Nos não temos um unico jogador lesionado. Tivemos hoje 24 jogadores a treinar esta tarde. Neste momento da epoca isso é muito importante"

Arjen Robben cumpre o seu primeiro de quatro jogos de castigo hoje mas Michael Essien volta a estar disponivel depois de ter estado impedido de jogar na terça-feira com o Barcelona.

“Nos temos dez jogos na Premiership. Esperamos ter mais três da FA Cup para jogar.Os jogadores tem experiencia suficiente no mundo do futebol, para entender que o proximo jogo é sempre o mais importante. Quantas equipas pela europa fora adoravam estar na nossa situação?"

“Nos temos coisas para ganhar! Necessitamos de 18 pontos para ganhar a Premiership e temos de nos focar nisso. Não podemos criar dificuldades a nos mesmos.

Em relação ao jogo de hoje com o Tottenham e que o ano passado ficou marcado pela introdução de José Mourinho da frase ‘parking the bus in front of goal’ (Estacionar o autocarro em frente da baliza) no futebol Inglês.
José Mourinho reconheceu "O resultado pode ser o mesmo, nunca se sabe, mas o jogo será completamente diferente."
“Na ultima epoca eles limitaram-se a defender e a defender e nos tivemos a bola durante os 90 minutos. Este ano eu penso que será diferente porque eles tem um estilo de jogo mais directo e tem ambição. Penso que poderão dar um bom espetaculo no derby de Londres.

O jogo é às 12:45 e tem transmissão em directo na SportTv.


Visitem o blog de Jose Mourinho

Publicado por MarKo às 11:36 PM | Comentários (0)