Entrada | Vitoria do Chelsea »

março 10, 2006

José Mourinho - A eliminação e o proximo jogo!

Depois de um treino e uma pequena conversa com os seus jogadores pela primeira vez no novo relvado de Stamford Bridge, José Mourinho foi à conferência de imprensa e disse:

"Todos os jogadores estão OK. Nos não temos um unico jogador lesionado. Tivemos hoje 24 jogadores a treinar esta tarde. Neste momento da epoca isso é muito importante"

Arjen Robben cumpre o seu primeiro de quatro jogos de castigo hoje mas Michael Essien volta a estar disponivel depois de ter estado impedido de jogar na terça-feira com o Barcelona.

“Nos temos dez jogos na Premiership. Esperamos ter mais três da FA Cup para jogar.Os jogadores tem experiencia suficiente no mundo do futebol, para entender que o proximo jogo é sempre o mais importante. Quantas equipas pela europa fora adoravam estar na nossa situação?"

“Nos temos coisas para ganhar! Necessitamos de 18 pontos para ganhar a Premiership e temos de nos focar nisso. Não podemos criar dificuldades a nos mesmos.

Em relação ao jogo de hoje com o Tottenham e que o ano passado ficou marcado pela introdução de José Mourinho da frase ‘parking the bus in front of goal’ (Estacionar o autocarro em frente da baliza) no futebol Inglês.
José Mourinho reconheceu "O resultado pode ser o mesmo, nunca se sabe, mas o jogo será completamente diferente."
“Na ultima epoca eles limitaram-se a defender e a defender e nos tivemos a bola durante os 90 minutos. Este ano eu penso que será diferente porque eles tem um estilo de jogo mais directo e tem ambição. Penso que poderão dar um bom espetaculo no derby de Londres.

O jogo é às 12:45 e tem transmissão em directo na SportTv.


Visitem o blog de Jose Mourinho

Publicado por MarKo às março 10, 2006 11:36 PM

Comentários