João Tilly - Combatendo diariamente a demagogia, o obscurantismo e a estupidez


Partilhar

junho 19, 2012

Portugal ridicularizado em série televisiva americana

Chamam-nos de tudo...
vale a pena ver

http://www.youtube.com/watch?v=JW4bF6Mn_Zc&feature=youtu.be

Publicado por JoaoTilly em 10:15 AM | Comentários (0)

Mulher do Presidente do Gov reg dos Açores gasta 27 mil euros em viagem de cortesia

Se fosse na Madeira caía o Carmo e a Trindade!
Chegou a vez dos Açores.
Mais de 600 mil em despesas de deslocação num ano!
Paga, tuga!

Publicado por JoaoTilly em 10:11 AM | Comentários (0)

Os Subsídios de Férias e Natal mudaram de nome, passaram a Abono Suplementar

Os Subsídios de Férias e de Natal passaram a designar-se...
"ABONO SUPLEMENTAR",
Para poderem ser atribuídos aos amigos e protegidos.

Publicado por JoaoTilly em 10:09 AM | Comentários (0)

junho 17, 2012

Merkel permite-se aconselhar o voto aos gregos...


Como se os gregos quisessem saber daquilo que a Merkel diz para alguma coisa!...
Já receberam 240 mil milhões de euros e não devolvem coisa nenhuma. Nem juros. Aliás, 75% da sua dívida (parte dela do BPI e do BES) já lhes foi, inclusivamente, perdoada.

Hoje os gregos responderão à Merkel que nem sequer disfarça nas suas declarações públicas. O que ela quer é o dinheiro de volta (pelo menos algum...) e mais nada.
Mas não o vai ter.

Suspeito que, esta noite, a senhora que pensa que é a dona da Europa vai dormir mal...

Publicado por JoaoTilly em 12:01 PM | Comentários (1)

Walter Lewin: Uma aula de física que poderia ter sido mortal



A conversão de energia potencial gravítica em energia cinética é um facto corriqueiro.
Mas quando o professor de física Walter Lewin coloca a vida em risco para provar essa verdade científica as coisas podem correr mal...

Publicado por JoaoTilly em 10:59 AM | Comentários (0)

Bankia recebe 23 mil milhões - quase 3 BPNs



O resgate de 100 mil milhões à banca espanhola tem como fulcro o resgate do grupo Bankia, que necessita de 23 mil milhões, quase 3 BPNs.
Aqui estão os povos a pagar os prejuízos da banca. Que não foi o povo quem causou.

Publicado por JoaoTilly em 10:24 AM | Comentários (1)

Cavaco assobiado na Póvoa de Varzim



O presidente Cavaco Silva ouviu ontem o que não quis na Póvoa do Varzim para onde se deslocou para receber uma medalha.

- Não é ele quem manda? Não é ele quem manda? Pergunta uma manifestante.
Outro explica que Cavaco é o maior responsável pela desgraça a que este país chegou pois foi ele quem liquidou as pescas a agricultura e muita da indústria. E, como prémio, foi eleito Presidente da República pelo povo mais distraído da europa.

Publicado por JoaoTilly em 09:47 AM | Comentários (1)

Grécia dos quartos de final



A Grécia - que tem eleições hoje - passou ontem aos quartos de final no euro 2012.
A selecção vale, toda ela, menos do que o jogador Cristiano Ronaldo.
Mas não só.
Vale um quarto da selecção portuguesa e menos de um quinto da alemã.
Giro era a Alemanha perder com a Grécia....

Publicado por JoaoTilly em 09:18 AM | Comentários (0)

Mário Soares tem as respostas



Mário Soares vaticina que se a Grécia sair do euro todos os restantes países vão atrás incluindo a Alemanha.
E propõe que o Banco Central Europeu comece a imprimir moeda. Que a distribua pelos países em crise e o problema fica resolvido.
A senhora Merkel que vá dá corda aos sapatos...

Publicado por JoaoTilly em 09:04 AM | Comentários (1)

A Alemanha ganha dinheiro ao pedir dinheiro...



Luis Pedro Nunes tem a solução para a crise da europa do sul.
e eu subscrevo-a

Publicado por JoaoTilly em 08:47 AM | Comentários (0)

Hoje - 17 de Junho 2012 - é dia de nos sentarmos à janela a ver o edifício europeu desmoronar!
A Grécia não se intimida com a Merkel nem com os "mercados"



Amanhã o resgate vai terminar! Garante o líder da Syriza.

Hoje é dia de nos sentarmos à janela a ver o edifício europeu desmoronar!

Há eleições na Grécia. E quer ganha a Nova Democracia quer ganhe o Syriza as coisas não ficarão como dantes. O Syriza afirma que a partir de amanhã o resgate termina. A ND diz que vai renegociar o pacote de ajuda... à última da hora para não perder as eleições. O caminho tem que ser mudado. O povo grego não pode continuar sujeito àquele esclavagismo.

O pobre e demitido povo português pode continuar a ser esmagado pela troika e pelos seus capos no governo, porque tudo aguenta na sua infinita cobardia e estupidez, mas o GRANDE e ORGULHOSO povo grego, não.

É preciso recordar que a Grécia recusou-se a vender o país a retalho como Portugal fez.

Publicado por JoaoTilly em 07:59 AM | Comentários (1)

Redacção – Declaração de Amor à Língua Portuguesa

Teolinda Gersão
Tempo de exames no secundário, os meus netos pedem-me ajuda para estudar português. Divertimo-nos imenso, confesso. E eu acabei por escrever a redacção que eles gostariam de escrever. As palavras são minhas, mas as ideias são todas deles.
Aqui ficam, e espero que vocês também se divirtam. E depois de rirmos espero que nós, adultos, façamos alguma coisa para libertar as crianças disto.


Redacção – Declaração de Amor à Língua Portuguesa


Vou chumbar a Língua Portuguesa, quase toda a turma vai chumbar, mas a gente está tão farta que já nem se importa. As aulas de português são um massacre.
A professora? Coitada, até é simpática, o que a mandam ensinar é que não se aguenta.
Por exemplo, isto: No ano passado, quando se dizia “ele está em casa”, ”em casa” era o complemento circunstancial de lugar. Agora é o predicativo do sujeito.”O Quim está na retrete” : “na retrete” é o predicativo do sujeito, tal e qual como se disséssemos “ela é bonita”. Bonita é uma característica dela, mas “na retrete” é característica dele? Meu Deus, a setôra também acha que não, mas passou a predicativo do sujeito, e agora o Quim que se dane, com a retrete colada ao rabo.

No ano passado havia complementos circunstanciais de tempo, modo, lugar etc., conforme se precisava. Mas agora desapareceram e só há o desgraçado de um “complemento oblíquo”.
Julgávamos que era o simplex a funcionar: Pronto, é tudo “complemento oblíquo”, já está. Simples, não é? Mas qual, não há simplex nenhum,o que há é um complicómetro a complicar tudo de uma ponta a outra: há por exemplo verbos transitivos directos e indirectos, ou directos e indirectos ao mesmo tempo, há verbos de estado e verbos de evento, e os verbos de evento podem ser instantâneos ou prolongados, almoçar por exemplo é um verbo de evento prolongado (um bom almoço deve ter aperitivos, vários pratos e muitas sobremesas).
E há verbos epistémicos, perceptivos, psicológicos e outros, há o tema e o rema, e deve haver coerência e relevância do tema com o rema; há o determinante e o modificador, o determinante possessivo pode ocorrer no modificador apositivo e as locuções coordenativas podem ocorrer em locuções contínuas correlativas.
Estão a ver?
E isto é só o princípio. Se eu disser: Algumas árvores secaram, ”algumas” é um quantificativo existencial, e a progressão temática de um texto pode ocorrer pela conversão do rema em tema do enunciado seguinte e assim sucessivamente.
No ano passado se disséssemos “O Zé não foi ao Porto”, era uma frase declarativa negativa. Agora a predicação apresenta um elemento de polaridade, e o enunciado é de polaridade negativa.

No ano passado, se disséssemos “A rapariga entrou em casa. Abriu a janela”, o sujeito de “abriu a janela” era ela, subentendido. Agora o sujeito é nulo. Porquê, se sabemos que continua a ser ela? Que aconteceu à pobre da rapariga? Evaporou-se no espaço?
A professora também anda aflita. Pelo vistos no ano passado ensinou coisas erradas, mas não foi culpa dela se agora mudaram tudo, embora a autora da gramática deste ano seja a mesma que fez a gramática do ano passado. Mas quem faz as gramáticas pode dizer ou desdizer o que quiser, quem chumba nos exames somos nós. É uma chatice.
Ainda só estou no sétimo ano, sou bom aluno em tudo excepto em português, que odeio, vou ser cientista e astronauta, e tenho de gramar até ao 12º estas coisas que me recuso a aprender, porque as acho demasiado parvas. Por exemplo, o que acham de adjectivalização deverbal e deadjectival, pronomes com valor anafórico, catafórico ou deítico, classes e subclasses do modificador, signo linguístico, hiperonímia, hiponímia, holonímia, meronímia, modalidade epistémica, apreciativa e deôntica, discurso e interdiscurso, texto, cotexto, intertexto, hipotexto, metatatexto, prototexto, macroestruturas e microestruturas textuais, implicação e implicaturas conversacionais?
Pois vou ter de decorar um dicionário inteirinho de palavrões assim. Palavrões por palavrões, eu sei dos bons, dos que ajudam a cuspir a raiva. Mas estes palavrões só são para esquecer. Dão um trabalhão e depois não servem para nada, é sempre a mesma tralha, para não dizer outra palavra (a começar por t, com 6 letras e a acabar em “ampa”, isso mesmo, claro.)

Mas eu estou farto. Farto até de dar erros, porque me põem na frente frases cheias deles, excepto uma, para eu escolher a que está certa. Mesmo sem querer, às vezes memorizo com os olhos o que está errado, por exemplo: haviam duas flores no jardim. Ou: a gente vamos à rua. Puseram-me erros desses na frente tantas vezes que já quase me parecem certos. Deve ser por isso que os ministros também os dizem na televisão.
E também já não suporto respostas de cruzinhas, parece o totoloto. Embora às vezes até se acerte ao calhas.
Livros não se lê nenhum, só nos dão notícias de jornais e reportagens, ou pedaços de novelas. Estou careca de saber o que é o lead, parem de nos chatear.
Nascemos curiosos e inteligentes, mas conseguem pôr-nos a detestar ler, detestar livros, detestar tudo.
As redacções também são sempre sobre temas chatos, com um certo formato e um número certo de palavras. Só agora é que estou a escrever o que me apetece, porque já sei que de qualquer maneira vou ter zero.
E pronto, que se lixe, acabei a redacção - agora parece que se escreve redação. O meu pai diz que é um disparate, e que o Brasil não tem culpa nenhuma, não nos quer impôr a sua norma nem tem sentimentos de superioridade em relação a nós, só porque é grande e nós somos pequenos.
A culpa é toda nossa, diz o meu pai, somos muito burros e julgamos que se escrevermos ação e redação nos tornamos logo do tamanho do Brasil, como se nos puséssemos em cima de sapatos altos. Mas, como os sapatos não são nossos nem nos servem, andamos por aí aos trambolhões, a entortar os pés e a manquejar.
E é bem feita, para não sermos burros.

E agora é mesmo o fim. Vou deitar a gramática na retrete, e quando a setôra me perguntar: “Ó João, onde está a tua gramática?” Respondo: “Está nula e subentendida na retrete, setôra, enfiei-a no predicativo do sujeito.”


João Abelhudo, 8º ano, turma C (c de c…r…o, setôra, sem ofensa para si, que até é simpática).

Publicado por JoaoTilly em 06:51 AM | Comentários (0)

junho 16, 2012

O povo tuga tem vivido MUITO ACIMA das suas possibilidades!
Também, com estes ordenados, basta comer 2 vezes por dia para viver ACIMA das suas possibilidades!...

Photobucket

Porque apesar de ganhar tão pouco tem que sustentar uma imensa corja de deputados, centenas de institutos e seus directores, presidentes e secretárias e frotas de automóveis topo de gama, rendas de milhões em edificios públicos e milhares de milhões das PPP, e os mega-bandidos do BPN, que custou mais que o orçamento da saúde e da educação juntos, e a tera-bandidagem da classe política que arruina este país desde 74, e o principal responsável pelo estado a que isto chegou por ter destruído a agricultura, as pescas e ter dado biliões de euros da europa aos seus amigos construtores e à alta finança de que Oliveira e Costa, Duarte Lima e Dias Loureiro são apenas os exemplos mais conhecidos.

Publicado por JoaoTilly em 11:14 PM | Comentários (0)

Gaspar não ludibria...



Victor Gaspar garante que não mente, não engana e não ludibria...
Fez o oposto ao que foi garantido pelo seu chefe mas isso não se chama mentir, enganar nem ludibriar.
O que seria de nós se ele mentisse, enganasse e ludibriasse...

Publicado por JoaoTilly em 08:39 AM | Comentários (1)

junho 15, 2012

O desemprego é uma oportunidade... para os outros!



Passos Coelho diz que quem ficar desempregado não deve dramatizar porque é uma oportunidade para mudar de vida!

Eu atrevia-me a responder-lhe que ELE PRÓPRIO pode - e deve - seguir essa filosofia. Porquê continuar funcionário público se pode tornar-se empreendedor?

Publicado por JoaoTilly em 10:35 PM | Comentários (1)

A máquina de escrever



imperdível...

Publicado por JoaoTilly em 09:31 PM | Comentários (0)

555 MIL visitas e este endereço vai terminar


Site Meter



A weblog.com.pt vai acabar, pelo que todos nós, os resistentes bloggers desta plataforma, fomos convidados a migrar para outra. Provavelmente passarei para a blogs.pt ou retomarei o meu blog antigo no www.joaotilly.blogspot.com
Não sei ainda.
Tenho até dia 22 para o fazer.
Hoje ainda darei aqui o novo endereço deste blog que já tem mais de 9 anos e 5300 entradas. E dezenas de milhares de comentários (44 mil) embora muitos sejam spam...

Publicado por JoaoTilly em 02:30 PM | Comentários (1)

Revista de imprensa

Photobucket

O Genocídio português continua o seu caminho implacável...
Ninguém diz nada. Morrem como tordos, todos os meses, idosos que ainda tinham anos e anos pela frente.
Tudo continua calado. O povo não quer saber disso. Enquanto morrerem os pais dos outros estamos nós bem!
Não é, maravilhoso povo tuga?


Photobucket

Foi roubar ao povo para proteger os bandidos. Isto é um caso de polícia. Lamento dizê-lo mas Sócrates e Teixeira dos Santos deviam estar presos por este crime de lesa-Pátria.


Photobucket

O ex-PJ é o maior! O verdadeiro tuga! O outro bebia 3 whiskies ao fim de almoço enquanto investigava o desaparecimento da Maddie.
Este, pelo menos, não bebia tantos...

Publicado por JoaoTilly em 10:19 AM | Comentários (0)

SNS Raciona diagnósticos e tratamentos



Hospitais estão a atrasar e até a cortar em meios de diagnóstico - análises, por exemplo - para POUPAR. A consequência imediata disto é aquela que tenho vindo a denunciar desde o ano passado: a morte prematura de milhares de idosos. Eu estimo que em apenas 3 anos o número de mortos prematuros poderá chegar a 100 mil, à velocidade de 3 mil mortes acima da média / mensal que se tem registado desde Janeiro.
Menos 700 operações e 60 mil consultas / mês mostram claramente que as pessoas não têm dinheiro para se tratarem. E o SNS aplaude.
Ninguém fala nisto senão pontualmente. Eu chamo-lhe o Genocídio surdo português.
O maior desde a segunda guerra mundial.

Complemento com o vídeo abaixo "Morra quem morrer" para que se veja bem como se está a deixar morrer o povo português.
Surdamente. Sem barulho...

Publicado por JoaoTilly em 09:11 AM | Comentários (0)

junho 14, 2012

Lavagem descarada de capitais: Alemanha COBRA JUROS na venda de dívida pública!



A Alemanha colocou ontem 770 milhões e os investidores ainda pagaram juros para lhe emprestarem o dinheiro.
Se isto não é LAVAGEM de dinheiro clara e nítida, o que é que será lavagem de capitais?
Agora os "mercados" pagam para investir?
Claro que não! Pagam para LAVAR dinheiro sujo.
Como aliás toda a gente sabe. A Justiça internacional é que faz de conta que não sabe.

Publicado por JoaoTilly em 09:02 AM | Comentários (0)

Inem e futebol: doentes pedem para ser socorridos SÓ DEPOIS DO JOGO!



Enquanto há bola o nr de pedidos de ajuda baixa. O que prova que a bola faz bem à Saúde!
E há doentes em crise que pedem para serem socorridos SÓ depois do jogo. Como isso não pode suceder, pelo menos que ouçam o relato!
Portugal REAL

Publicado por JoaoTilly em 08:46 AM | Comentários (0)

Eu consigo fazer o mesmo que Ronaldo!




Por isso acho que é uma injustiça eu ganhar um ordenado que é inferior ao dele. Está bem que não é muito inferior, mas ainda é uma diferençazinha...

P.S: Agora repare-se no requinte de mavadez da conjugação do verbo MANTER do nosso Paulo Bento! - Se "mantermos" ... em vez de se mantivermos!
Entre Bento e o jornalista que se limitou a escrever a calinada sem a corrigir é dificil perceber qual será o maior analfabeto...

Publicado por JoaoTilly em 01:10 AM | Comentários (0)

junho 13, 2012

Ronaldo é atleta, Messi é futebolista!


Miguel Sousa Tavares desdramatiza o Ronaldismo da nossa selecção e chama os bois pelos nomes: Ronaldo é um grande atleta mas grande jogador é o Messi, que não perderia nenhum dos 3 golos que Ronaldo desperdiçou hoje.
Enfim... coisas da bola...

Publicado por JoaoTilly em 10:45 PM | Comentários (0)

Varzim pretende adquirir Ronaldo

Photobucket

Photobucket


O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é pretendido pelo Varzim Sport Clube que esta época subiu à Liga de Honra, anunciou hoje o presidente do Clube.
"É evidente que não temos dinheiro para um jogador da primeira nem da segunda divisão, mas a jogar como está a fazer, penso que não teremos dificuldade em adquirir o passe de Ronaldo".
Não garantido a titularidade de CR7, o presidente do Varzim afiançou:
- "Mesmo que não seja titular, dado que o jogador não está habituado ao ritmo competitivo da Divisão de Honra, há sempre lugar para Ronaldo no nosso banco. E sublinha: se João Faria, Nelsinho ou André se lesionarem, Ronaldo pode sempre entrar, nem que seja para fazer número."

Publicado por JoaoTilly em 10:42 PM | Comentários (0)

Paulo Pereira Cristóvão não desiste....



Paulo Pereira Cristóvão, o ex-inspector da PJ encarregado de casos tão tristes como o da Joana e Maddie - nenhuma delas apareceram até hoje - apenas 2 meses após o primeiro escândalo do caso da tentativa de tramar um árbitro, é agora suspeito de se apropriar de dinheiros do Sporting.
Temos que convir que enquanto na polícia não aprendeu nada sobre criminalidade.
Ou então simplesmente não tem jeito para fora da lei...

Publicado por JoaoTilly em 08:08 AM | Comentários (1)
Photobucket


João Tilly dos Santos - musette





Nas proximas autarquicas de 2013 em Seia eu voto
  
pollcode.com free polls 




  • Radio Tilly
    Genesis (antigos), Supertramp, Police, Peter Gabriel, Deep Purple, Stevie Wonder, Whitesnake, The Who, Sting, Steve Winwood, Otis Redding, Doobie Brothers, Beatles, Emerson Lake & Palmer, Everything but the girl, Seal, Swing Out Sister, Paul McCartney, Huey Lewis, Carly Simon, Frank Sinatra, Michael Bublé, Diana Krall, Scritti Politti, Stoke Aitken & Waterman (produções de), Paul Simon, Peter Tosh, Peter Cetera, Chicago, Bruce Hornsby, London Beat, Djavan, Rod Stewart, Toquinho & Vinicius, João Gilberto, Tom Jobim, Elis Regina, Ivan Lins, Paco de Lúcia, Frank Zappa...

    email
    joaotilly@gmail.com



    Produções Audiovisuais em HD - 91 816 66 23



    Praia Fluvial de Loriga a caminho de ser eleita uma das 7 maravilhas

    Projectos e Instalação de
    Ecrans de LEDS de alto brilho e resolução
    para exteriores / interiores / pavilhões


    Ligue 91 816 66 23

    Inteligentia

    Lei de Juarez:
    «Os seres humanos são os únicos animais capazes de voltar atrás e cometer os erros que antes tinham evitado»



    Axioma de Inge:
    «É inútil aos carneiros aprovarem resoluções sobre o vegetarianismo se os lobos tiverem uma opinião diferente»



    Axioma de Ameringer:
    «A política é a arte de obter votos dos pobres e fundos de campanha dos ricos prometendo a ambos protegê-los uns dos outros».



    Observação de Napoleão:
    «A velhacaria tem limites; a estupidez, não»



    Navalha de Ulmann:
    «Quando a estupidez é um explicação suficiente não há necessidade de recorrer a qualquer outra».



    Site Meter








    Seia Virtual em 3D
  • * DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL de SEIA 2005 - 2009 *





    "Esta água que vos deixo" - O percurso da água desde a Torre da Serra da Estrela até Seia - com alunos da Escola Abranches Ferrão




    Prós e Contras: a minha intervenção enfrentando a ministra de péssima memória sobre os exames de matemática. A coincidência é que os exames passaram a ser muito mais directos e com muito menos texto a partir desse ano.




    A minha intervenção no 6º Congresso da Fenprof. Já aqui eu preconizava que as greves repetidas não dariam resultado e que o que se devia fazer era uma gigantesca greve de zelo... nine to five.


  • PODE ENVIAR OS SEUS COMENTÁRIOS, TEXTOS, FOTOS E DOCUMENTOS PARA AQUI



    A última mensagem de Camacho Costa para Seia




    O Pão do Sabugueiro

    Arquivos Mensais
    Arquivos por Categorias
    ***** Últimos 100 textos - Para aceder a todos os textos (5.200) seleccione a categoria desejada (acima) ou clique em cada mês (mais acima ainda).*****
    Portugal ridicularizado em série televisiva americana
    Mulher do Presidente do Gov reg dos Açores gasta 27 mil euros em viagem de cortesia
    Os Subsídios de Férias e Natal mudaram de nome, passaram a Abono Suplementar
    Merkel permite-se aconselhar o voto aos gregos...
    Walter Lewin: Uma aula de física que poderia ter sido mortal
    Bankia recebe 23 mil milhões - quase 3 BPNs
    Cavaco assobiado na Póvoa de Varzim
    Grécia dos quartos de final
    Mário Soares tem as respostas
    A Alemanha ganha dinheiro ao pedir dinheiro...
    Hoje - 17 de Junho 2012 - é dia de nos sentarmos à janela a ver o edifício europeu desmoronar!
    A Grécia não se intimida com a Merkel nem com os "mercados"

    Redacção – Declaração de Amor à Língua Portuguesa
    O povo tuga tem vivido MUITO ACIMA das suas possibilidades!
    Também, com estes ordenados, basta comer 2 vezes por dia para viver ACIMA das suas possibilidades!...

    Gaspar não ludibria...
    O desemprego é uma oportunidade... para os outros!
    A máquina de escrever
    555 MIL visitas e este endereço vai terminar
    Revista de imprensa
    SNS Raciona diagnósticos e tratamentos
    Lavagem descarada de capitais: Alemanha COBRA JUROS na venda de dívida pública!
    Inem e futebol: doentes pedem para ser socorridos SÓ DEPOIS DO JOGO!
    Eu consigo fazer o mesmo que Ronaldo!
    Ronaldo é atleta, Messi é futebolista!
    Varzim pretende adquirir Ronaldo
    Paulo Pereira Cristóvão não desiste....
    Afinal ainda há Esperança neste País...
    86 mil portugueses viram e ouviram este discurso até ao fim em 4 dias!

    Espanha recebe mais e paga metade do que pagamos nós... e não terá austeridade
    De onde menos se espera é que elas vêm...
    Mais de 1 milhão de visualizações dos meus vídeos!

    António Sampaio da Nóvoa: o melhor discurso que ouvi na minha vida
    Prof Martelo pirou de vez! Diz que a Espanha está pior que nós!!!
    Margarida Martins, da Abraço, explica que o povo não é o culpado pela falência do país e exorta os portugueses a manifestarem-se pubicamente
    Rui Rio defende que as câmaras endividadas não deveriam ter eleições
    Pacheco Pereira e a futeboleiragem tuga
    Os pobres, os ricos e a produtividade, que alguns confundem com sorte
    Valores futebolásticos
    Precisávamos de um Ronaldo que jogasse assim
    Um povo dócil e amestrado que poderia estar num Zoo.
    Espanha recebe 100 mil milhões e a Troika não entra lá.
    Máximas nas entrevistas pós jogo com a Alemanha
    Com um resultado destes contra a Alemanha... a gasolina já não sobe esta semana...
    Viva Portugal!
    O próximo candidato do PSD à Câmara Municipal de Seia PROVAVELMENTE não será escolhido pela estrutura local
    Nova secção: colecção de vídeos de notícias no fundo da página
    O videozinho sobre o Crichiano que trata Silva por você atingiu mais de 48 mil visualizações e dezenas de comentários em 3 dias...
    Eu apoio a Grécia!
    O nosso problema não é Portugal e toda a sua banca estar 2 níveis abaixo de lixo....
    A oportunidade que o desemprego traz!
    O povo é extremamente paciente!
    Finalmente Portugal já está acima da média europeia!
    Este não dá nada pela bola....
    Rafael continua na mesma. Em coma profundo
    Governo continua a gastar milhões em computadores novos
    Crichiano trata Silva por você.
    Revista de imprensa
    A obrigação patriótica dos portugueses jovens é emigrar.
    A dos velhos é deixarem-se morrer

    Um espectáculo memorável...
    João Tilly dos Santos - musette
    Fernando Ribeiro o melhor acordeonista de sempre
    João Tilly dos Santos faria hoje 81 anos
    IMPOSTOS... PARA O TECTO!
    Morra quem morrer!
    Rafael continua estável
    Parcerias público-privadas consideradas RUINOSAS pelo Tribunal de Contas
    O principal é a Vida.
    Palavras para quê? É POORtugal no rumo certo...
    A crise tem culpados. E o povo não é um deles!
    SEIA TV: Novos conteúdos: garganta de Loriga, Cabeça, Vide e Casal do Rei, Valezim, S. Romão, Sandomil, Sazes, Vila Cova, Sra do Desterro
    Ninguém está a salvo da nova PIDE...
    Acordo ortofrásquito
    Afinal Seia já perdeu freguesias antes de a lei ser aprovada...
    Este mafioso ainda é mais mentiroso que Sócrates
    Festival da sardinha em Portimão
    Xico Mendes duo, trio e quarteto
    Revista de imprensa
    Corta Relvas
    Crónica de Ricardo Araújo Pereira
    Revista de imprensa
    Estado recebe menos de impostos do que recebia antes da austeridade!
    Silva, Loureiro & Lima, lda
    Revista de imprensa
    Pela reposição imediata dos subsídios de férias e de natal roubados aos funcionários públicos
    Antigo administrador da Freeport diz que Sócrates recebeu pagamentos ilegais

    os quadradinhos de Assunção Cristas
    O gato Gaspar
    Uma reportagem feita na Grécia que poderia muito bem ter sido feita em Portugal
    POORtugal: o 8º povo que mais paga impostos... no país que menos retribui a quem os paga.
    POORtugal: os salários do povo mais pobre e os da classe política mais corrupta da europa desenvolvida
    Portugal: tudo explicado
    Seia ao fim de semana: uma cidade fantasma...
    Num país de doutorados na ciência futeboleira...
    É por isso que todos temos que nos preocupar com a política...
    Revista da actualidade nacional
    Construção da barragem de Girabolhos comprometida
    Nova sondagem a juntar às duas que já estão a correr
    Câmaras do distrito da Guarda são líderes em endividamento
    Saúde em POORtugal: o genocídio continua a sua marcha imparável
    Missão ZERO custou 6 milhões!
    Ao nosso melhor nível!
    Tugas: Xicos - espertos tequenológicus...


    VIDEOS DE NOTÍCIAS SIGNIFICATIVAS:

    Motor editorial:
    Movable Type 2.661

    Alojado por:
    Weblog.com.pt, Blogs portugueses em Portugal
    Estatísticas da casa (experimental)
    ontem: dia 19 - hits: 0; páginas: 0; visitas: 0; kbytes: 0
    este mês: hits: 48.855; páginas: 33.520; visitas: 16.407; kbytes: 3.915.066
    desde sempre: hits: 476.622; páginas: 352.864; visitas: 130.305; kbytes: 518.259
    créditos: gerado: 2012-06-20 09:45:01
    (pqstats versão 0.2)