« Porto - Naval | Entrada | 15' não chegam... »

janeiro 21, 2006

Reforços do Benfica - Avaliação

Vou fazer uma análise aos recém-chegados ao plantel do Benfica:

Image Hosted by ImageShack.us
Manduca - fisicamente (1,82 m.) pode-nos ser importante, tem boa técnica, muito bom pé esquerdo, é rápido, e tanto pode actuar a extremo-esquerdo como a 2º ponta-de-lança. É um mais valia.

José Fonte - tudo indica que seja emprestado, mas não deixa de ser um contratação com vista ao futuro. Era um dos centrais da defesa menos batida da Europa, fisicamente forte, espero que entre no plantel principal já para o ano.

Moretto - era o guarda-redes sensação da Superliga. 1,95 m. e enorem elasticidade, fazem dele o guarda-redes ideal. Impecável nas saídas à bola, valeu pontos ao Vitória (relembro o jogão que fez no Dragão). Boa aposta.

Image Hosted by ImageShack.us

Marco Ferreira - o suplente ideal. Penso que não irá ser titular, mas se agarrar uma opurtunidade, pode tornar-se numa sensação ou num enorme fiasco. Extremo-direito, jogou no Porto nos tempos áureos de José Mourinho

Laurent Robert - o melhor dos reforços em termos de nome. Pé esquerdo fabuloso, rápido, excelente na marcaçãoImage Hosted by ImageShack.us de livres directos e cantos, tem tudo para ser o jogador-surpresa. Apesar de algo indisciplinado (dá-se mal com o banco) e da idade - 30 anos; acredito que vai tornar-se rapidamente num ídolo dos adeptos.

Image Hosted by ImageShack.us

Marcel - ponta-de-lança revelação desta Superliga. Fisicamente muito forte (1,87m.), muita técnica, raça e força, fazem dele um jogador muito especial e com caracterísitcas em tudo semelhantes às de Adriano do Inter de Milão.

Ficamos assim com um plantel com mais e melhores soluções, para atacar as três frentes:
Superliga, Taça de Portugal e Champions...

Publicado por nash244 às janeiro 21, 2006 06:25 PM

Comentários

Comente




Recordar-me?