« Reforços do Benfica - Avaliação | Entrada | Beto no Bordéus »

janeiro 21, 2006

15' não chegam...

Sporting - 1
Marítimo - 1

Desiludidos.
É como poderão estar os adeptos leoninos.
Após 15' de grande fulgor ofensivo e bom futebol, nada poderia prever um desfecho tão cruel para os "leões". Mas podia ter sido bem pior. Passo a explicar...

Entrou bem o Sporting, que, culminou 15' de grande nível com golo de Romagnoli aos 8' que se limitou a concluir desenho de ataque de Liedson pela direita com centro para o interior da área com fuzilamento. E penso que para além disto o Sporting não fez mais nada na 1ª parte.

Até que, quando menos se esperava, aos 43' e na sequência de um canto, Fahel, com pontapé de bicicleta igualou o marcador para desepero de Paulo Bento. Porque sofrer golo perto do intervalo sabe mal, mesmo mal.

Image Hosted by ImageShack.us

A 2ª parte voltou a ser uma lamechice pegada, com o Sporting e o Marítimo a não criarem nenhuma situação de maior perigo. Mas, aos 65' num contra-ataque do Marítimo o inpensável aconteceu. Sá Pinto fez falta sobre Kanu dentro da área e Souza conseguiu falhar a grande penalidade. Provavelmente, se Souza não tivesse vacilado, o resultado final fosse outro. Melhor para o Marítimo. Ainda pior para o Sporting.

Até final o Sporting foi crescendo e já bem perto do final Liedson falhou nem se sabe bem como um golo certo. Mas o futebol é mesmo assim.
Com este resultado o Sporting atrasa-se em relação ao Benfica e ao Porto, que venceram os seus jogos.

Sporting - 1
Marítimo - 1

Golos: 1-0, por Romagnoli, 8';
1-1, por Fahel, 43';

Sporting - Ricardo, Abel, Polga, Tonel, Caneira, Custódio, João Moutinho, Carlos Martins, Romagnoli, Sá Pinto, Liedson;

Marítimo - Marcos; Briguel, Van der Gaag, Nuno Morais e Evaldo; Fahel, Wênio, Caíco e Marcinho; Zé Carlos, Kanu;

Árbitro - Rui Costa


Publicado por nash244 às janeiro 21, 2006 11:58 PM

Comentários

Comente




Recordar-me?