dezembro 16, 2004

O meu carro é o prolongamento do meu pénis...

Não... não vou falar de Tunning...
Há coisas que me fazem irritar mesmo muito, e uma delas são aqueles indivíduos que continuam a deitar beatas, maços de tabaco, lenços, etc etc pela janela do carro por essas estradas fora. Deparo práticamente todos os dias com um anormal destes. Todos os carros têm uma coisa chamada cinzeiro, cuja função é muito fácil de compreender (sim, o pormenor do isqueiro ao lado ajuda), mas os cinzeiros destes indivíduos (leia-se grunhos) são dos mais limpos que já vi. Imaculados. Diria até que seria possível transportar lá um orgão para transplante sem sofrer perigo de contaminação... O cinzeiro destes indivíduos é o "aquilo que tá pra fora das fronteira físicas do seu carro e da sua casa"... é típico desta mentalidade onanista de "O importante é o meu bem estar imediato, que se fo&%m os outros"...

Publicado por zyON em 01:09 AM | Comentários (0) | TrackBack

dezembro 15, 2004

Politicamente Incorrecto - Parte II

Parece que uns individuos (efeminados, sem duvida) ficaram "ofendidas" com o facto de eu ter desmascarado o António Variações (AV). Só prova o que eu disse, e passo a citar: "dizer o que muitos não têm tomates para dizer". Isto pode ser interpretado como "quem nao tem tomates nao diz" e dai que nos leva ao "efeminados".
Adiante.
O Pedro lembrou-me de outra questão que nao pode ficar sem ser desmascarada, ainda dentro do campo dos artistas-que-foram-uma-merda-mas-como-morreram-coitadinhos-nao-podemos-dizer-mal-e-temos-que-dizer-que-foram-uns-genios. (uff): O Carlos Paião (CP). Epá.. "em playback, blabla" ?!. E aquela roupa ? Nao sei o que era pior, se o fato prateado do CP, se as calças por dentro das meias do AV.

Ainda dizem que o Emanuel é que inventou o "Pimba". Temos é sorte. Hoje podiamos definir aquele tipo de ruído das feiras como "música playback" ou "música albertina".

Não me lixem (II).

Publicado por UoRE em 05:14 PM | Comentários (11) | TrackBack

Ai pode, pode!

Os fans do David Hasselhoff podem comprar um iPod na ebay, assinado pelo proprio, e ainda com o seu novo album(?) já gravado no iPod.

Eu vou esperar pelo iPod assinado pelo Lorenzo Lamas, já com albuns dos UHF, Delfins e António Variações gravados (versão pan-pipes, s.f.f.).

Publicado por UoRE em 02:41 PM | Comentários (0) | TrackBack

Então e a multa ?

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional disse que ia multar Nuno Gomes e Petit pq insultaram nao sei quem.
Hoje disseram que eles têm que pagar 400 €.

Então, afinal, em que é que ficamos ?

Publicado por UoRE em 11:26 AM | Comentários (0) | TrackBack

dezembro 10, 2004

A carreira que me passou ao lado

Tenho andado um bocado em introspecção e tenho tentado fazer um balanço da minha vida até aqui. Uma das coisas que mais mais mexe comigo quando penso nos caminhos que não percorri é o facto de não ter enveredado pela carreira de cantor. É que eu tinha tudo o que é necessário para ser um cantor de sucesso, só me faltava mesmo era a voz...

Publicado por zyON em 04:16 PM | Comentários (1) | TrackBack

Politicamente Incorrecto

Vou ser politicamente incorrecto, e dizer o que muitos não têm tomates para dizer:

O António Variações, se foi alguma coisa, foi pimba antes dos pimbas existirem.

Nao me venham com merdas de grande "génio" da musica(?) e letrista(?). Só podem estar a gozar. Parece-me que é politicamente correcto dizer bem de pessoas que morreram, mesmo que o que elas fizeram em vida fosse uma merda. Sim, foi "inovador". Mas daí a genial... O primeiro gajo a cagar de cocoras tb foi inovador... genial não.

Ainda ontem (e foi isto que despoletou este post) ouvi uma musica dele na radio... uso aqui a palavra "musica" no sentido lato, como usaria para descrever uma "musica" do Emanuel, ou o som emitido por uma contracção dos intestinos. A letra era algo tipo "maria albertina, blablabla nessa vanessa...blablabla".

Nao me lixem.

Publicado por UoRE em 11:51 AM | Comentários (7) | TrackBack

dezembro 09, 2004

Profissão ideal

Tenho andado a pensar na profissão ideal para mim... o que eu realmente gostaria de fazer eram coisas do tipo chegar junto de uma pessoa qualquer e perguntar: "Olhe, desculpe, podia-me dizer as horas", ou "Por favor, ajuda-me a carregar os sacos do supermercado até casa?", ou "Podia-me emprestar 5 euros por favor?". Com isto ganhar o "pão de cada dia"... acho que esta profissão se chama "Solicitador".

Publicado por zyON em 11:57 AM | Comentários (1) | TrackBack

Esparregado

Nunca consegui. Ficavam-me sempre a doer as virilhas.

Publicado por UoRE em 11:50 AM | Comentários (0) | TrackBack

dezembro 07, 2004

Leis

Não percebo a cena do "Uso Campião". Que raio quer dizer ? Que se eu usar determinada coisa sou um campião ?
Pior, o correcto não é "campeão" ?

bah

Publicado por UoRE em 02:56 PM | Comentários (1) | TrackBack

Geada Islâmica ?

Não percebo. Pensei que os países islâmicos eram quentes. Como é que têm geada ? E a geada mata pessoal...


Nao percebo.

Publicado por UoRE em 02:54 PM | Comentários (3) | TrackBack