Entrada | FUNDADORES / RESPONSAVEIS HISPANIANET »

August 29, 2009

HISPANIANET

HispaniaNet nasce em setembro de 2009 como uma empresa comprometida com a sociedade de consumo. Na HispaniaNet juntamos a distribuição em rede, com a indústria alimentar, os bens de primeira necessidade e o consumo massivo.


Para tal, é apenas preciso consumir a nossa seleção de produtos, juntamente com o poder do marketing de rede e a simplicidade do nosso sistema, eles se tornam o veículo ideal para ajudá-lo a alcançar a sua "liberdade financeira"


O nosso principal objetivo é garantir que os benefícios de cada vez que comprar produtos que todas as pessoas precisam no dia a dia, beneficia com a sua rede.

Na Hispanianet iremos ajuda-lo a fazer o seu trabalho de uma forma orientada e especial, pois pela primeira vez, você irá ser pago para a sua rede para consumir produtos que são absolutamente necessários. Não estamos a falar de bebidas milagrosas nem produtos de beleza, mas sim bens de primeira necessidade, que todas as pessoas que voce conhece, comsome, tais como: agua, leite, cereais, congelados, azeite, sumos, etc....

Temos um catálogo variado e de alta qualidade, projetadado para atender todas as necessidades dos nossos distribuidores e consumidores.

Na HispaniaNet, somos guiados por uma visão abrangente para o Distribuidor Independente que não se limita ao compromisso social simples. Esse compromisso contará com os seguintes pontos:

- Manter um relacionamento entre distribuidores hispaniaNet independentes, com base no código de ética, honestidade e apoio mútuo;
- Fornecer produtos de alta qualidade;
- Tratar os funcionários com respeito ;
- O compromisso com a comunidade consumidora;
- Estabelecer uma relação de confiança com os clientes.

HispaniaNet oferece um dos melhores planos de compensação que existem no mercado, baseado num sistema binário com produtos de excelente qualidade. Nós convidamos-o(a) a juntar-se a nós no caminho para o sucesso! !


Publicado por Ludovico Dias às August 29, 2009 03:06 PM

Trackback pings

TrackBack URL para esta entrada:
/g/tb/183858

Comentários

Comente




Recordar-me?