fevereiro 25, 2004

Acabou-se o Carnaval

Pelo menos por cá, pois no Brasil ainda vão haver resquicios do mesmo. Ou não fosse hoje em dia o país do Carnaval.
Por cá voltamos a ver a porcaria de governantes e oposição que temos.
Mas diga-se de passagem que quando vejo uma sondagem dizer que 60% dos portugueses acharem que as medidas que o governo toma são precisas e que não se importam só posso achar que estou num país do terceiro mundo, mas se calhar isso é verdade.
Senão vejamos, cada vez temos menos industria, cada vez mais temos mais poluição, custo de vida mais alto, menos empregos, menos policia mais delinquentes, uma justiça terceiro mundista, um governo com ares ditaturias, uma oposição que mais parecem palhaços, uns industriais que a unica preocupação é pagar menos impostos, sacar dinheiro do estado e vender tudo aos espanhois.
Parece um carnaval, mas não é, liberalizou-se os combustiveis para baixar os preços e eu só os vejo mais altos, combate-se a fuga aos impostos e o próprio estado não paga os impostos, vende-se património do estado ao desbarato para tapar o buraco do orçamento.
E ainda há 60% dos portugueses que dizem que esta balburdia é necessária? E não me venham dizer que não se conseguia fazer melhor, o tanas, até eu conseguia fazer melhor e não sou um economista diplomado, não há é tomates para afrontar a classe dominante que se enche à custa de todos nós.
Quando neste país à beira mar plantado se aumentam as vendas de carros topo de gama quando o resto desce, quando as lojas de topo aumentam as vendas e as outras descem é porque algo está mesmo muito errado. E só quem quer é que não vê.
Ao que parece 60% dos portugueses são cegos e parvos, sim parvos. Se te sentes ofendido é porque fazes parte desses 60%, eu nem preciso de dizer onde me situo.

Publicado por firewind em fevereiro 25, 2004 11:06 AM
Comentários

Aqui, no Brasil o ritmo ainda é de Carnaval, sim.
Vou inserir mais um poema teu em meu blog (http://shekynah.blog.uol.com.br).
Observe, que já havia deixado um comentário abaixo, anteriormente.

Afixado por: Esthy em fevereiro 25, 2004 08:11 PM