fevereiro 16, 2004

Estar apaixonado

Um arrepio na espina que dura todo o dia. Foi a primeira ideia que eu tive sobre estar apaixonado. É um estado perigoso, raciocinamos mal, cometemos erros, dizemos baboseiras, parecemos a leste, não ouvimos ninguém, esquecemo-nos das horas, das refeições, de tudo, excepto de quem estamos apaixonados.
Depois é ansia, pelo próximo reencontro, a próxima chamada, nem que tenhamos falado há 5 minutos, e se ela demora, ficamos a pensar se está aborrecida, se fizemos algo de mal, ou se não fizemos algo que deviamos ter feito.
E é ciclo continuo, porque todos nós nos sentimos inseguros quando estamos apaixonados.
Alguém um dia me disse que a paixão não dura para sempre. Talvez aquela paixão louca e inicial não, mas se não houver paixão o amor tem tendência a desaparecer ficando o gostar, o hábito, a acomodação.
Algumas pessoas esquecem o que é estar apaixonado, e quando redescobrem a paixão ficam admirados, e recriminam-se por não terem tido mais cedo.
Entre duas pessoas a paixão deve estar presente e sempre viva, ajuda a encarar o dia a dia com outra visão, mais optimista, mais alegre, mais viva.
Apaixonem-se que não se vão arrepender.

Publicado por firewind em fevereiro 16, 2004 10:35 AM
Comentários

great page...im sure i'll come back...best regards

Nathan

Afixado por: Nathan em abril 25, 2004 01:43 AM

Eu sou um apaixonado

Afixado por: smaylle em junho 9, 2004 02:57 PM