Saiba como fazê-lo AQUI
Licença
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Correio
Amigos Fotógrafos de Nus

Blogues que visitamos!
Estatísticas
ontem: dia 18 - hits: 1.595; páginas: 773; visitas: 172; kbytes: 23.511

este mês: hits: 40.815; páginas: 21.872; visitas: 9.008; kbytes: 762.479
desde sempre: hits: 726.629; páginas: 438.920; visitas: 171.589; kbytes: 106.840
créditos: gerado: 2012-06-19 09:45:02
(pqstats versão 0.2)


BlogRating Site Meter online
Locations of visitors to this page

Network Provider:
NFSi - Tuxserver Hosting Solutions
Motor editorial:
Movable Type 3.2

Alojado por:
pauloquerido.com

 
setembro 27, 2010
ANO SABÁTICO DE ENRESINADOS

Um dos anos mais difíceis da minha curta vida, sim, porque ainda me considero um puto, mantiveram-me afastado dos enresinados.

Não só afastado dos enresinados, como também afastado da TV, das notícias da treta da nossa comunicação social, e dos poucos ou nenhuns amigos que ainda vou mantendo.
Conciliar uma profissão desgastante e exigente para quem a leva a sério, com um Mestrado em Finanças foi uma aventura, que pensava terminar ao fim de um ano, mas que afinal decidi avançar por mais seis meses para ficar com a coisa totalmente concluída.

Apesar de tudo, conheci muita gente interessante, jovens com capacidades incríveis, professores com um talento fabuloso, e uma secretaria digna de uma universidade de terceiro mundo.
Foi realmente uma prova de resistência acordar todos os dias às 6:30h e chegar a casa às 22:30h, para além de frequentar dez disciplinas que eram leccionadas a velocidade torpedo e ter aproveitamento a dez exames exigentes, foi obra, não de espírito de santo, mas de uma vontade e teimosia que me caracterizam e que não penso perder.

Pelo meio ainda tive tempo de frequentar cursos de liderança, gestão de tempo, team building, gestão de reuniões e tantas outras coisas que para além de me darem competências que não tinha, deram-me oportunidade de conhecer um grande professor e amigo chamado Oliver Rohrich.

Mesmo que tenha de continuar a ver companheiros de trabalho a serem promovidos para funções que não estão qualificados, apenas porque conhecem a pessoa certa, acreditarei sempre nas minhas capacidades, e terei sempre o orgulho de dizer que tudo o que conquistei profissionalmente, deve-se a mim, ao meu trabalho e à minha dedicação a uma empresa que é gerida por pessoas que parecem não dar grande importância a quem se esforça para aumentar o seu grau de competências/qualificações.

Depois disto, resta-me dizer, que o tempo continua a ser muito curto para vir até aqui escrever o que me vai na alma e que o facebook acaba por ser uma ferramenta mais rápida e eficaz de mandar uns bitaites ou uns desabafos quando a alma nos pesa um pouco mais. Com isto não quero dizer que não tenha saudades de trocar opiniões com todos aqueles que deixavam aqui o seu contraditório. No fundo acho que tenho saudades de ter alguma vida, porque quem tem ocupado todo o seu tempo útil acaba por num momento ou noutro sentir-se um pouco só, mesmo que esteja sempre rodeado de gente.

Um abraço a todos

março 20, 2010
LHASA DE SELA

Uma das vozes mais fabulosas que tive oportunidade ouvir e que me acompanhou durante muito tempo.
Lhasa de Sela, era um mulher linda, forte e com uma visão única da vida, que se apagou a 1 de Janeiro de 2010 vítima de cancro da mama. O desígnio da vida por vezes é uma valente merda!

fevereiro 14, 2010
O SOL QUANDO NASCE É SÓ PARA ALGUNS

O caso do SOL é um caso claro em como é a comunicação social que governa este país. É a comunicação social que faz a justiça, que tira e mete ministros no governo, que acaba com as políticas que não lhe convém, que dá opiniões em vez de dar notícias.
Depois misturam tudo e dizem-se pressionados, que lhes querem fazer mal, que lhes querem dar tau tau para não falarem.
A comunicação social, desrespeita tudo e todos. São retalhos de má-educação, altivas, que pensam que podem passar por cima dos tribunais e dos cidadãos.

Vêem-se no direito de destruir vidas, e caso estejam errados, depois escrevem meia página com um pedido de desculpa a desmentir a notícia X que deveria ter sido Y, como se alguém lesse o desmentido, como se alguém se preocupasse com o que publicam seja verdadeiro ou falso.

A comunicação social em Portugal é o nosso verdadeiro cancro.
Não é a produtividade, não é a eficiência nem a eficácia dos trabalhadores Portugueses, não é a falta de emprego. O que verdadeiramente não deixa este país avançar é uma comunicação social que se julga acima de tudo e todos, desrespeitando tudo e todos, querendo ser os tribunais, juízes e advogados, mas sempre com leveza de parecer ser um jornal.

Querem ser tudo e acabam por não ser nada. Para mim ainda são alguma coisa, são uma valente merda.

SEM COMENTÁRIOS
fevereiro 07, 2010
FACEBOOK

FACEBOOK KILL THE BLOG STAR :)

janeiro 17, 2010
NI UNA SOLA PALABRA

Sempre gostei da Paulina Rubio, mas esta música mexe comigo, não sei bem porquê.


PS: Já agora, quem é essa tal Shakira?

A ANEDOTA DO ANO
O Presidente da República vai condecorar quatro “personalidades, que exerceram funções públicas de alto relevo”, entre elas Pedro Santana Lopes, pelas funções de primeiro-ministro.

Recorde-se que num artigo de opinião publicado no “Expresso”, em 2004, Cavaco Silva afirmou que era necessário afastar “a má moeda”, quando Santana Lopes era primeiro-ministro. Este foi apontado como um dos factores que levaram à queda do Executivo liderado na altura pelo actual vereador da Câmara Municipal de Lisboa

JNegócios

Se isto não fosse tão trágico, dava-me vontade de rir de certeza absoluta.

janeiro 12, 2010
ERIC ROHMER

O cineasta francês Eric Rohmer, um dos principais nomes da Nouvelle Vague, morreu esta segunda-feira em Paris aos 89 anos. É uma perda brutal para o cinema. Quem não conhece que experimente ver: O conto de outono, conto de primavera, conto de verão e conto de inverno. Seguramente ficará fascinado.

janeiro 10, 2010
MÁ NOTÍCIA PARA OS PROFETAS DA DESGRAÇA

Portugal é o 21º melhor país do mundo para viver
Portugal está mais bem classificado que o Reino Unido, Grécia, Eslovénia, Mónaco, Suécia, Polónia e mesmo o Japão, na lista da revista International Living.

Expresso TV

dezembro 28, 2009
José Luís Peixoto

Ontem fui às compras. Comprei 3 belos livros:
1- Poesia do Eu de Fernando Pessoa
2- O Livro do Desassossego de Fernando Pessoa
3- Cemitério de Pianos do fantástico poeta/romancista José Luís Peixoto, um grande talento que tenho acompanhado/lido com bastante atenção e prazer. Parabéns Peixoto pelo teu talento e pela tua humildade.

dezembro 19, 2009
CGD E A CIMPOR

Talvez agora os críticos da operação da CGD com Manuel Fino relacionado com as acções da CIMPOR percebam finalmente o que estava em causa.

dezembro 14, 2009
MASSIVE ATTACK - PARADISE CIRCUS

Estou a aguardar ansiosamente pelo novo álbum de Massive Attack, mas esta amostra ao vivo do novo single é qualquer coisa do outro mundo. Se existe genialidade na música, ela está aqui!

dezembro 12, 2009
OS JANTARES DE NATAL

Ontem foi o jantar de Natal da empresa. Comeu-se mal para não variar e ouviram-se discursos de cidade em microfones de aldeia (ou será o contrário). A hipocrisia sempre presente, não fosse essa uma das características do nosso povo. Os engraxadores batiam palmas eufóricos, sempre com grande sorriso nos lábios à passagem de um qualquer director.

Mas se levamos o ano a levar porrada, porque é que a festa de Natal é a única ocasião para levar umas festinhas envenenadas. Não é que afinal descubro sempre no Natal que somos os maiores? A melhor equipa do país,e a melhor empresa Nacional?

Mas a motivação e a liderança não deveriam ser cultivadas durante todo o ano? Ou será preciso nascer o menino Jesus para recebermos umas prendinhas? Mas afinal neste país temos directores/gestores ou Reis Magos?

dezembro 09, 2009
O VIDEO DO ANO
The Muppets: Bohemian Rhapsody
INICIADOS DA OVARENSE DE BASQUETEBOL

Hoje quando vim ao endereço dos enresinados, em vez de abrir o nosso blog abria o blog dos Iniciados da Ovarense de Basquetebol. Foi com surpresa, que vi este blog no endereços dos enresinados (nada que um rebuild completo não resolva), mas deu-me um gozo fantástico ver os vídeos que eles têm no seu blog.

Sempre fui um grande fã da NBA, e toda a minha adolescência foi passada com este desporto, acompanhando a carreira fabulosa de Michael Jordan e dos Chicago Bulls, Magic Johnson e os seus LA, a equipa fabulosa de Detroit, Santo António, Boston. Foi uma época de jogadores absolutamente extraordinários que seguramente não se voltará a repetir.

Parabéns ao blog dos Iniciados da Ovarense de Basquetebol. Actualmente têm a internet que é um meio fantástico de aprendizagem. No meu tempo, e não foi assim há tanto tempo, tinha de esperar pela 1h da manhã para ver os resumos da NBA na CNN, ou então pelo joguito de sábado à tarde na RTP2.

junho 2012
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Pesquisa

Posts em Destaque
Arquivo


Últimas Entradas
Últimos 10 Comentários
ERIC ROHMER
  Em: junho 19, 2012 11:21 AM
  Por: john
ESTATÍSTICA
  Em: junho 18, 2012 05:37 AM
  Por: Laudeci
PARABÉNS FROGAS!
  Em: junho 18, 2012 04:31 AM
  Por: Elevate
OS SÍMBOLOS DE ABRIL
  Em: junho 18, 2012 04:10 AM
  Por: Arianna
FIQUEI COM VONTADE DE ME MASCARAR ASSIM
  Em: junho 18, 2012 03:47 AM
  Por: Suresh
A MINHA PASSAGEM DE ANO FOI CALMINHA...
  Em: junho 18, 2012 03:11 AM
  Por: Zuhdi
FINALMENTE...
  Em: junho 18, 2012 02:52 AM
  Por: Nelda
CASA NOVA TRABALHO NOVO
  Em: junho 18, 2012 02:50 AM
  Por: Park
25 DE ABRIL
  Em: junho 18, 2012 02:29 AM
  Por: Usama
UM GRANDE ABRAÇO...
  Em: junho 18, 2012 02:06 AM
  Por: Karo


Sites que gostamos de ler!