novembro 09, 2005

Publicado por egg em 02:55 PM | Comentários (0)

País dos Cobardes

Cobardia e traição ,é o lema deste País dominado por Piratas.
Se calhar foi o que fomos sempre nesta história?
O povo é cobarde e traidor, arrepia caminho, sempre pelo lado mais fácil,
o esforço não é com ele.
Condiz com o”mimo chantagista” das mães desta terra, sempre vitimas da bestialidade do macho ,impotente em tudo menos na bancada dos futebois copofónicos e em arrear na família .
O mais triste é que a saga passa de pais para filhos e até que a Europa nos venha educar ,depois de nos tomar a casa , não vai haver cura.
Se há excepções ,e há com certeza, dão-se mal e acabam ainda pior .
Subir na vida com golpes baixos é a lei, depois de lá estarem(no Poleiro que sonhavam) esses filhos da mãe que não raro são da puta, olham o arsenal de destruição que deixaram e vem-lhes a nostalgia do fadinho cheio de sabedoria e arrependimento, como convém a um final feliz, que só não o é porque o herói não teve mérito, é o palhaço que todos os dias foge da vida e das responsabilidades.
Custa-me a acreditar que ainda sejamos independentes, concerteza deve-se ao facto de termos ido roubar para outros lados e resgatarmos o País pagando á competência estrangeira o direito a existirmos no mundo deles,..... mas na porta das traseiras como cães vadios.
Cabe aos chefes mafiosos que se nos impõem ser os representantes desta sociedade de malfeitores, até ao dia em que os fritarmos para que outros nos venha manipular a ganância.
Aqui não há democracia, ninguém trabalha só ganham o salário, os resultados não precisam de se ver ou testar, apenas ocupações de fachada para dar ao pirata um estatuto de honestidade
Se a crise não demonstrasse isto abertamente ,teríamos que a treta sempre a encobrir, mas felizmente ela esta aí, e para ficar, até que a pirataria seja expulsa deste local que tem tudo para dar e receber da gente honesta e corajosa que não trai a lealdade dos outros para subir na vida .Os patriotas que lutam pelos laços que só a solideriedade no trabalho pode construir, os livres e corajosos construtores do bem comum, que fazem o seu dever com salário ou sem ele,que não dependem do mercado mas da Ética para trabalhar.
Mais vale morrer de fome do que comer os próprios filhos como fazem os pedofilos que são a nata desta terra onde o mais desprotegido é sempre violado

Publicado por egg em 02:41 PM | Comentários (0)

novembro 07, 2005


aonde é que andas meu amor?

Publicado por egg em 05:40 PM | Comentários (0)

novembro 06, 2005

Instituto de emprego

Tengo 23 años y soy stripper. Me atrae el mundo del porno, pero no sé si estoy preparada para dar el paso. ¿Hay otras posibilidades que no sean directamente hacer videos X?

Si. El hecho de pertenecer a la agencia no supone más que estar incluida en una base de datos en la que tu misma especificas qué tipo de trabajos estás dispuesta a aceptar.
Quizá aún no estás preparada para ese tipo de trabajo, pero existen otras opciones que te pueden resultar de interés, como sesiones fotográficas eróticas o de sexo simulado. Tú eres quien tiene la última palabra sobre lo que deseas o no hacer.

Publicado por egg em 01:42 PM | Comentários (0)


My spanish art!

Publicado por egg em 01:12 PM | Comentários (0)

Aproveitava todas as ocasiões para se satisfazer!
in "Sexo no Prédio" á venda na loja!

Publicado por egg em 01:09 PM


Não "stresses baby vou já a caminho!"

Publicado por egg em 12:59 PM | Comentários (0)


Domingos bem passados

Publicado por egg em 12:53 PM | Comentários (0)


Poesia encontra o mercador

Publicado por egg em 12:38 PM | Comentários (0)


1ª Companhia para o Iraque

Publicado por egg em 12:30 PM | Comentários (0)


brandos costumes

Publicado por egg em 12:25 PM | Comentários (0)


Carreiras literarias

Publicado por egg em 12:20 PM | Comentários (0)

Penso logo existo

Publicado por egg em 12:02 PM | Comentários (0)


Não t`mates baby

Publicado por egg em 10:06 AM | Comentários (0)



Coffee break

Publicado por egg em 10:00 AM | Comentários (329)