fevereiro 25, 2005

CONFLITO LABORAL


Líder Sindical, depois da primeira tentativa de concertação social, com a Nova Maioria.

Publicado por egg em 10:46 AM | Comentários (1)

I Conselho de Ministros da Nova Maioria

Publicado por egg em 10:30 AM | Comentários (1)

fevereiro 24, 2005

O POVO É QUEM MAIS ORDENHA



Depois de derrubado o último forcado que, sozinho e abandonado pela equipa, tentou pegar os cornos de Portugal de caras. Vimos "intelegente" Sampaio mandar chamar as vacas socialistas e o moço rabojador tentar a cernelha. Sabemos pelo passado a tendência malabarista e maquiavélica dos moços socialistas para se aproveitarem das vacas cabrestas e porem-se à mama gritando -CAMARADAS! O POVO É QUEM MAIS ORDENHA!
Somos de facto um país com muita "vaca".

CHOQUE TECNOLÓGICO
Espero é que não levemos uma cornada do destino.

Publicado por egg em 12:07 PM | Comentários (2)

fevereiro 18, 2005

A ESQUERDA DIREITA


A esquerda direita vai infectar definitivamente o cérebro dos portugueses. Na história da filosofia, o primeiro Sócrates infectou o pensamento ocidental de comiseração miserabilista confrontando a ética naturalista dos gregos com a moral democrática dos desvalidos da sorte e do talento.
O último Sócrates, vei à luz nas trevas socialistas para nos infectar com o último avatar do vírus da socialite crónica que nos atacou desde o 25 de Abril, estes burocratas parasitas do aparelho de estado querem alimentar-se agora dos choques tecnológicos e engordar os sacos azuis a intermediar as negociatas de electrodomésticos e quinquelharia informática paga por nós todos aos seus primos e parentes, estabelecidos de véspera no mercado "chupa-cabras".
Portugal moribundo prepara-se para o último suspiro com este virulento e absoluto ataque maioritário da socialite aguda.
É este o fatal desfeicho de um povo fragilizado por 80 anos de paternalismo burocrático, acobardado e incapaz de apostar na sua liberdade, autonomia e responsabilidade, esteticamente embrutecido nos modelos grotescos da pança social, povinho pacóvio e ruralista, perdido na sua gula de Franciscano.



LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS ou COMO IRMÃ LÚCIA VENCEU OS COMUNISTAS

Publicado por egg em 06:22 PM | Comentários (2)